Segredo do olhar sexy de Adriana Lima é água de coco: saiba como ela usa

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Considerada uma das modelos mais famosas do mundo, a baiana Adriana Lima estampa muitas campanhas publicitárias e tem seu nome consagrado nas passarelas de todo o mundo. Uma das marcas registradas da famosa são seus olhos claros, quase sempre destacados nos trabalhos. Para ter o “olhar matador”, Adriana aposta em um truque simples com água de coco.

Leia também:
Esconder olheira com batom vermelho funciona? Site gringo testou
Truque por baixo da roupa modela o bumbum da famosa mais falada dos EUA
Shake de proteína, espinafre no café e mais 7 truques do corpão de Adriana Lima

Segundo contou à revista Quem Acontece, ela usa o segredo para “acordar a pele e diminuir as olheiras”. A receita é muito fácil: Adriana pega discos de algodão e os embebe em água de coco. Depois, deixa-os na geladeira durante 5 a 10 minutos. Por fim, ela coloca o algodão no rosto, deixando descansar por mais 5 minutos. “É ótimo para hidratar a pele. Funciona demais! Principalmente para as olheiras”, garante.

Água de coco na pele: funciona?

Usar a água de coco na rotina de beleza não é novidade: muitas famosas, como Carolina Dieckmann e Yasmin Brunet já disseram que usam a bebida nos cabelos. Na pele, a água de coco também pode ter efeitos benéficos.

Um dia de muito trabalho, fases estressantes ou problemas para dormir, entre outros fatores, podem refletir na aparência da pele. A água de coco possui em sua composição componentes hidratantes que ajudam a ativar a circulação e a restaurar a cútis com aspecto cansado e ressecado, combatendo inchaço e olheiras. Outra indicação da compressa de água de coco é para fechar poros muito dilatados.