Roupa de Madonna mostrando seios e bumbum: cantora rebate críticas de forma incrível

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

https://www.instagram.com/p/BE7hln4mESz/

A cantora Madonna sempre foi ousada, tanto na forma de se vestir, como nas letras de suas músicas e no comportamento. Suas atitudes, muitas vezes consideradas polêmicas, fizeram com que se tornasse constantemente alvo de críticas. Mesmo com o passar do tempo, isso não mudou. Ela segue sem medo de ousar, como mostrou com o look usado na edição 2016 do baile de gala do MET (Metropolitan Museum of Art), em Nova Iorque, que foi muito criticado.

Look da Madonna

O vestido preto de renda da grife Givenchy, criado pelo estilista Ricardo Tisci, tinha muita transparência e deixava seios e bumbum à mostra. Tão logo passou pelo tapete vermelho, Madonna começou a receber críticas não só relacionadas à sua roupa, mas também ao fato de ter 57 anos.

https://www.instagram.com/p/BE_FqFnnkto/

https://www.instagram.com/p/BE_m4F1Hkqg/

Resposta às críticas e preconceitos

Em seu Instagram, a cantora rebateu as críticas, consideradas por ela como sexismo e discriminação por causa de sua idade. “Se você tem algum problema com o jeito como eu me visto, isso é simplesmente um reflexo do seu preconceito”, disse. Leia na íntegra:

“Nós lutamos e continuamos lutando por direitos civis e direitos dos gays pelo mundo. Mas, quando se trata do direito das mulheres, nós ainda estamos nas idades das trevas. Meu vestido no MET foi uma declaração política e uma declaração fashion. O fato de as pessoas acreditarem que as mulheres realmente não têm permissão de expressarem sua sexualidade e se aventurarem depois de uma certa idade é a prova de que nós ainda vivemos em uma sociedade sexista e com discriminação por idade. Eu nunca pensei de um jeito limitado e não vou começar a fazer isso agora. Nós não podemos mudar efetivamente a não ser que estejamos dispostos a nos arriscar por sermos destemidos e irmos por caminhos menos percorridos. É assim que a gente muda a história. Se você tem algum problema com o jeito como eu me visto, isso é simplesmente um reflexo do seu preconceito. Eu não tenho medo de abrir caminho para outras garotas atrás de mim. Como Nina Simone disse uma vez, a definição de liberdade é ser destemido. Eu continuo sem remorsos e com um coração rebelde nessa vida e em todas as outras. Junte-se à minha luta por igualdade de gênero!”

https://www.instagram.com/p/BE_xe5TmEb7/