Repicado, coloração e manutenção: saiba detalhes sobre o corte da ex-BBB Cacau

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

https://www.instagram.com/p/BE9qNtbko-K/

A ex-BBB Cacau passou por uma série de mudanças nos cabelos desde que saiu do programa. A transformação foi realizada pelo cabeleireiro Marcos Siqueira, do Studio Ibela, no Rio de Janeiro, que mostrou em seu Instagram várias etapas do processo.

https://www.instagram.com/p/BEJNktIABvW/

O resultado da primeira mudança no visual de Cacau foram fios um pouco mais curtos, repicados e com luzes mais claras.

https://www.instagram.com/p/BEJqEtRgBqr/

https://www.instagram.com/p/BEMQ6bpgBop/

Novo cabelo da Cacau

O estilo do corte de cabelo de Cacau é versátil e pode ser usado de diferentes formas. O mais comum é o liso, como ela costuma aparecer com mais frequência, mas pode também ser modelado com alguns cachos, que deixam o visual mais chique. Compare:

https://www.instagram.com/p/BFRaeXFgBgV/

https://www.instagram.com/p/BEhmRNWABmo/

Manutenção do cabelo loiro

Com a nova tonalidade, a ex-BBB passou a caprichar na manutenção, para deixar os fios sempre hidratados e garantir que não desbotem. “Toda loira deve ter cuidado especial com os cabelos”, disse o cabeleireiro.

https://www.instagram.com/p/BEbpDajgBn8/

Ele deu também algumas dicas para cabelos com química. De acordo com o profissional, fios que passam por relaxamento, progressiva ou qualquer outro tipo de alisamento, coloração e mechas, são prejudicados porque as cutículas deixam de receber os nutrientes necessários para uma verdadeira hidratação. Por isso, a recomendação é usar máscaras específicas para cabelos quimicamente tratados. “As máscaras comuns não têm o poder de penetrar no fio”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/BEb3ULdABlE/

Ensaio sexy da Cacau: lingerie, gordurinhas e MUITA sensualidade.