null: nullpx
Amor de Mãe-Zappeando

Regina Casé mostra Anitta em "Amor de Mãe" e deixa a cantora sem graça em vídeo

Publicado 7 Jan 2020 – 04:01 PM EST | Atualizado 7 Jan 2020 – 04:01 PM EST
Compartilhar

Anitta vai estrear como atriz e seu primeiro papel será em "Amor de Mãe". A cantora já mergulhou com tudo na rotina das gravações e Regina Casé não perdeu a chance de registrá-la nos bastidores.

"Quem adivinhou quem é a atriz que vai contracenar comigo hoje? Olha, gente, que loucura. É ela, Anira", entregou a intérprete de Lurdes, que fez uma brincadeira que deixou a famosa bem sem graça.

Regina Casé e Anitta nos bastidores de "Amor de Mãe"

Assim que aparece na câmera, Anitta, que interpretará uma fã alucinada pelo seu ídolo em "Amor de Mãe", confessa: "Eu to nervosa em decorar as falas, mas eu não vou ser a Anitta, não, já é para decorar o outro nome: Sabrina".

Sem perder a chance, Regina Casé fez uma brincadeira que deixou a a cantora visivelmente abalada: "Ela não tá preocupada com isso, não. Ela só quer saber quem ela vai beijar, mas eu não posso revelar".

"Que horror!", reagiu Anitta, indignada. Regina não deixou a cantora tomar a palavra e continuou: "Ela perguntou para mim: como eu faço beijo técnico? Abre o bocão e vai com tudo, querida".

Sem graça com as brincadeiras, Anitta se afastou da câmera e começou a andar pelo camarim, desabafando bem do jeito que conhecemos, com muito deboche: "O povo vai falar que eu cheguei para fazer a novela já de má intenção".

Que dupla!

"Amor de Mãe"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse