null: nullpx
entretenimento-Zappeando

RBD faz primeiro show da carreira sem Anahi e público vira sexto integrante do grupo em SP

Além dos fãs, que cantaram "Sálvame" em homenagem à artista, Christian Chávez assumiu o papel da amiga e deu um show à parte
Publicado 19 Nov 2023 – 12:02 PM EST | Atualizado 19 Nov 2023 – 06:25 PM EST
Compartilhar
Default image alt
RBD em São Paulo Crédito: Reprodução/Instagram (@christianchavezreal) | Fernanda Labate/ViX

Com um quadro de infecção renal, a cantora Anahi não participou da quinta apresentação do RBD em São Paulo na Soy Rebelde Tour no último sábado (18). Apesar de ser a primeira vez da carreira que o grupo sobe ao palco sem a eterna Mia Colucci, Maite, Dulce Maria, Christopher e Christian cumpriram a missão – sempre contando com o público, que deu um show à parte no Allianz Parque.

Mesmo sem Anahi, RBD leva fãs à loucura no Allianz Parque


Demonstrando total sintonia com a plateia, o RBD deixou a maior parte dos versos de Anahi nas músicas a cargo dos fãs sem qualquer dúvida de que eles dariam conta do recado – e deram. Ao longo da apresentação, o quarteto empolgou fãs com “Nuestro Amor”, “Solo Quédate en Silencio”, “Aún Hay Algo” e outros sucessos do grupo, seguindo a já conhecida setlist dos demais shows e deixando de fora apenas “Enseñame” e “Sálvame”, música solo de Anahi.


Apesar de o icônico momento da cantora no show não ter acontecido, fãs trataram de relembrar a canção, entoando o refrão de “Sálvame” em uma das muitas pausas de total silêncio e escuridão entre as músicas – e fazendo jus à fama que o público brasileiro tem entre artistas do mundo todo.


Além disso, em cenas inéditas para o grupo, Christian Chávez assumiu a posição de Anahi em diversos momentos da apresentação, incluindo o papel central dela em “Así Soy Yo” e no medley feito por ela, Maite e Dulce. Vestido de cor-de-rosa e fazendo homenagens à amiga nas roupas, ele deu show e levou os fãs à loucura, protagonizando um dos momentos mais comentados da apresentação.

Mais uma vez, os integrantes do RBD repetiram a emoção dos outros shows em estar de volta – e mostraram que, caso queiram prolongar a reunião, sempre terão no Brasil um público pronto para transformar a nostalgia em um verdadeiro espetáculo.

Entretenimento

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse