Por que clipe de Luísa Sonza está dando o que falar? Hit está em “O Sétimo Guardião”

por | dez 14, 2018 | Entretenimento

Luísa Sonza lançou recentemente o clipe de “Nunca Foi Sorte”, música escrita em parceria com Aguinaldo Silva, que fará parte da trilha sonora de “O Sétimo Guardião” e possui um discurso sobre a quebra de paradigmas na sociedade.

O hit está dando o que falar nas redes sociais, especialmente pela letra cheia de questionamentos, que ganharam força e possuem uma relação bem especial com a trama abordada na novela.

Clipe de “Nunca Foi Sorte” da Luísa Sonza

Luísa surpreendeu os fãs com um lançamento bem diferente de seu portfólio de sucessos. Em “Nunca Foi Sorte”, ela dá voz ao preconceito a partir de uma crítica explícita e direta ao machismo.

“Não quero cumplicidade, mas quero respeito. A porta do carro não precisa abrir pra mim. Porque se ele quer que o filho seja um bom sujeito. Joga o machismo fora, abre a mente e faz assim”, diz a canção.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=65&v=d8ASvYzdmEQ

A letra fez até quem não conhecia muito bem a cantora comentar sobre o lançamento. Nas redes sociais, o público disparou elogios, que destacam o quanto a mensagem transmitida por ela é válida no contexto atual.

Veja algumas reações:

https://twitter.com/biaaa_sn/status/1073363988061319168

https://twitter.com/AguilarNeto3/status/1073395864327065600

Mensagem de “Nunca foi Forte” em “O Sétimo Guardião”

O lançamento de “Nunca Foi Sorte” conquistou um marco histórico na carreira de Luísa Sonza e o clipe alcançou meio milhão de visualizações apenas cinco horas depois de ir ao ar.

Essa é a primeira música de Luísa para uma novela da TV Globo e foi um pedido de Aguinaldo Silva, autor de “O Sétimo Guardião”, responsável pela composição da letra.

“Nunca Foi Sorte” fará parte da trilha sonora da produção e possui uma relação singular com a história da trama. Em “O Sétimo Guardião”, o machismo é discutido com a história de Nicolau (Marcelo Serrado), um homem que não aceita que a filha Diana (Laryssa Ayres) lute karatê e está sempre confrontando sua mulher Afrodite (Carolina Dieckmann).

“Quem disse que futebol é coisa pra menino? Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? Um homem que é homem de verdade cria um filho mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”, reforça a canção.

Gostou da música?

Novela “O Sétimo Guardião”