null: nullpx
curiosidades dos famosos-Zappeando

Por onde andam os Menudos

Publicado 30 Jun 2016 – 06:11 PM EDT | Atualizado 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT
Reações
Compartilhar

Criado no fim dos anos 70 em Porto Rico, o Menudo foi uma boy band que conquistou sucesso em diversos países latino-americanos como México, Argentina, Colômbia, Chile, Uruguai e Brasil. O grupo, que teve inúmeras formações, ficou famoso com os integrantes Charlie Massó, Ray Reyes, Roy Rosello, Robby Draco Rosa e Ricky Martin.

Cada um deles tinha sua própria legião de fãs e apostavam em baladas românticas como "Se Tu Não Estás" e hits dançantes como "Não se Reprima". Saiba a seguir o que aconteceu com os garotos do Menudo:

Ricky Martin

O mais famoso dos menudos segue na ativa e já vendeu mais de 60 milhões de discos ao longo de sua carreira. Ao estourar nos EUA com o hit "Livin’ La Vida Loca", o cantor abriu inúmeras portas e chegou a fazer duetos com Janet Jackson e Christina Aguilera. Em 2008, Ricky Martin se tornou pai de gêmeos após optar por barriga de aluguel. Dois anos depois, surpreenderia fãs do mundo todo ao assumir publicamente sua homossexualidade.

Robby Draco Rosa

O menudo deixou o grupo em 1987, mas continuou investindo na carreira artística. Ele é responsável pela produção de músicas de sucesso como "Maria", "La Copa de la Vida" e "She Bangs", do colega Ricky Martin. Em 2013, ganhou o Grammy Latino pelo álbum "Vida". No mesmo ano ele seria diagnosticado com câncer linfático, mas está bem de saúde após dar continuidade ao seu tratamento.

Ray Reyes

Após deixar o grupo em 1985, o cantor seguiu carreira solo, mas sem grande destaque. Em 1997 ele idealizou a banda El Reencuentro, que reuniu outros cinco ex-integrantes de outras formações do Menudo. A ideia deu certo e o grupo lotou casas de shows, repetindo espetáculos em 2005 e em2010.

Charlie Massó

O menudo permaneceu na banda durante cinco anos antes de sair e tentar carreira solo. Ele é formado em Publicidade e diversificou suas opções de trabalho se transformando em apresentador e ator de novelas. Em 2012 ele visitou o Brasil para divulgar seu álbum e chegou a se apresentar em programas de auditório. Charlie também é um dos integrantes do grupo El Reencuentro.

Roy Rossello

O cantor vive no Brasil há mais de dez anos e, por isso, é chamado pelos fãs de "menudo brasileiro". Ele se mudou para o país ao descobrir que tinha uma filha aqui. Apesar de nunca ter deixado totalmente a carreira artística, hoje ele trabalha como empresário vendendo joias em Londrina, no Paraná. Roy, que era o menudo favorito de Ivete Sangalo, se viu envolvido em acusações de agressão por sua ex-mulher em 2011. Anos antes, a cantora Mara Maravilha, com quem namorou, também o havia acusado de violência.

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse