Poderosa: saiba quantos MILHÕES Paolla Oliveira acumulou esse ano em comerciais

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

O ano de 2015 foi de grande visibilidade para algumas famosas por causa de papéis de destaque na televisão. Entre elas, a atriz Paolla Oliveira ganhou muito prestígio na Globo graças à personagem Danny Bond, na minissérie “Felizes Para Sempre?”. Mas a interpretação não trouxe só reconhecimento à artista: rendeu também contratos publicitários milionários.

Leia também:
Quanto custa brinco que Neymar deu a Paolla Oliveira: você vai se supreender 
Mudanças das famosas em 2015: como começaram o ano e como estão terminando 
Casamentos polêmicos de 2015: cardápios exóticos, extravagâncias e mais detalhes 

Segundo a coluna Radar, da revista Veja, Paolla encerra o ano com R$ 9 milhões em contratos, que incluem marcas como Fiat, Skol, Pernambucanas e Mr. Cat. A atriz contratou a empresa de marketing 9ine, do ex-jogador Ronaldo e do empresário Marcus Buaiz, para administrar sua imagem, ainda de acordo com a publicação.

Paolla Oliveira: papéis de sucesso em 2015

A reputação da atriz deu um grande salto não só pela interpretação de qualidade na minissérie global, mas também pelas cenas que protagonizava, sobretudo a que aparecia apenas de calcinha abrindo uma janela, com o bumbum durinho em destaque. O momento repercutiu muito entre os telespectadores e virou um dos assuntos mais comentados da época, se tornando até fantasia de carnaval.

Desde então, Paolla viu sua imagem se fortalecer ainda mais, sendo considerada uma atriz do grande escalão da emissora e ganhando papel de protagonista na novela das seis “Além do Tempo”. O folhetim, que tem bons índices de audiência, tem rendido a ela ainda mais prestígio por causa de sua personagem, a vilã Melissa, que faz sucesso com o público.