Perfil de Deborah Secco

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

    Dados da celebridade:

  • Nome: Deborah Secco
  • Data de nascimento: 31/12/1969
  • Signo: Sagitário
  • O que faz: Atriz
  • Fatos curiosos:
    1. Em 1999, posou nua pela primeira vez para a revista “Playboy”. Em 2002, ela voltou a pousar para a “Playboy”, mostrando os seios turbinados.

    2. Seu primeiro trabalho foi em um comercial de TV, aos 8 anos de idade. Trabalhou também no programa da Angélica, na TV Manchete, “Clube da Criança”.

    3. Fez propagandas da Le Postiche, Havaianas, Intelig, Mid Sugar, Mega Bazar Ação Criança, Atroveran, “Sou Careta, Drogas Bah”, Terra, Tele Sena, Planet Girls, Avon, Vivo, Brasil Telecom e Óticas Carol.

    4. Deborah já foi casada por três anos com o diretor Rogério Gomes, namorou o ex-paquito Marcelo Faustini, o cantor e ator Maurício Mattar e os atores Dado Dolabella e Marcelo Faria, além de Erik Marmo, com quem a atriz foi flagrada aos beijos em uma praia. Fez declarações de amor ao ex-namorado Falcão, vocalista da banda O Rappa – até tatuou uma declaração de amor. Agora é a vez de Roger Flores, jogador do Grêmio.

    5. A atriz passou 24 horas confinada na casa do Big Brother Brasil 8, reality show da TV Globo, em 2008.

  • Biografia: Deborah nasceu em uma família de classe média baixa, filha de Sílvia Regina Fialho, dona de casa, e de Ricardo Secco, professor de matemática. Ela tem dois irmãos, Ricardo e Bárbara.Seu primeiro trabalho de destaque na televisão foi no seriado “Confissões de Adolescente”, exibido pela TV Cultura em 1994. Deborah interpretava a espertalhona Carol.Em 1999, interpretou a personagem Marina, em “Suave veneno”. Em 2000, um papel de maior destaque no horário nobre da TV: a moça interpretou a vilã Íris, em “Laços de família”, que rendeu uma maior popularidade à atriz. O ano de 2001 também seria bom para a musa – ela viveu na pele de Cecília, em “A padroeira”, pela primeira vez, uma personagem principal.Em 2002, ela deu vida à vilã Lara na novela/comédia “Beijo do vampiro”. Em 2003, interpretou a atrapalhada Darlene Sampaio, moça que fazia te tudo pela fama, em “Celebridade”. O ano de 2005 foi provavelmente o melhor da vida profissional da jovem estrela. Ele teve sua primeira protagonista numa novela da oito, Sol, de “América”. Seu último papel foi Maria do Céu na novela das oito “A favorita”.