Parentes de famosos que não sabem lidar com cenas quentes na TV: preferem nem assistir

por | jul 21, 2022 | Entretenimento

Se você tivesse um parente famoso, acha que conseguiria ver as cenas quentes protagonizadas por ele nas telinhas? Saiba que muitos pais, mães, esposas e maridos de celebridades passam bem longe da televisão quando isso acontece.

Renato Teixeira, por exemplo, revelou tirava os olhos do remake de “Pantanal” toda vez que Isabel Teixeira, intérprete da Maria Bruaca, aparecia em alguma sequência mais picante. Saiba todos que se sentem incomodados!

Família dos famosos e as cenas quentes na TV

Betty Baumgarten, esposa de Rodrigo Lombardi

https://www.instagram.com/p/CHXnBxkh5wX/?hl=pt

O ator já disse algumas vezes que a esposa, Betty Baumgarten, não gostava nada de ver as cenas quentes dele na série “Verdades Secretas”. Em 2015, Rodrigo Lombardi contou que a mulher morria de ciúmes porque “quando eu beijo uma atriz, todo mundo olha para ela e não para a TV”.

Rodrigo confessou, ainda, que também é ciumento com a maquiadora, com quem é casado desde 2005. “Eu também sou um cara ciumento, mas sou um bom ator e não demonstro”, disse ao jornal Extra.

Diogo Nogueira, namorado de Paolla Oliveira

https://www.instagram.com/p/Cb8ZJ1Xrugl/

Diogo Nogueira já abriu o jogo que sente uma pontinha de ciúmes ao pensar na atriz Paolla Oliveira beijando em cena. Justamente agora que ela protagoniza a novela “Cara e Coragem”. Ao jornal O Globo, o cantor contou que apoia a carreira da atriz, mas evita assistir cenas deste tipo.

“Estou feliz por ela estar fazendo novela. Sou noveleiro! Não sei como vou reagir às cenas de beijo. Pode ser que dê aquela irritaçãozinha e que eu prefira levantar do sofá para pegar um copo d’água”, revelou o sambista que assumiu o relacionamento com Paolla em julho de 2021.

Flávia Lucini, esposa de Leandro Lima

https://www.instagram.com/p/BwUITlhh2yd/

Os pais do pequeno Toni estão juntos há 10 anos: no entanto, o ator Leandro Lima contou ao site Metrópoles que a modelo Flávia Lucini não gosta muito de vê-lo na série “Coisa Mais Linda”, da Netlix. “Ela tinha ciúme porque o personagem falava baixinho e tal, dizia que era mais parecido comigo”.

No entanto, no remake de “Pantanal” a esposa de Leandro assistia tudo numa boa. “Ela diz não ter ciúme porque não me vê ali. Ela fala que o Levi é tão diferente de mim que consegue separar bem”, completou.

João Vitor Silva, marido de Mariana Molina

https://www.instagram.com/p/Ceto1DRL-kp/

O ator João Vitor Silva, que conheceu a esposa durante as gravações de “Verdades Secretas”, admitiu ao GShow que se sente desconfortável com cenas íntimas da mulher Mariana Molina.

“Quem fala que não é desconfortável é muito frio, eu não sou assim. Eu sou romântico, carente, gosto de estar junto. Então não gosto realmente de vê-la beijando outras pessoas”, disparou.

Kyra Gracie, esposa de Malvino Salvador

https://www.instagram.com/p/CRcSP9hljWX/?hl=pt-br

Da mesma forma, Kyra Grace, esposa do ator Malvino Salvador, prefere trocar de canal ou desligar a TV para não assistir a nenhuma das cenas calientes protagonizadas pelo ator.

Ainda que não se declare como ciumenta, Kyra pede para o marido avisar quando esse tipo de cena irá ao ar. Assim, ela pode facilmente evitar e acionar o controle remoto para não ver nada.

Os dois trocam alianças em 2019 e são pais de Ayra, de 7 anos, Kyara, de 5, e Rayan, de 1 ano.

Renato Teixeira, pai de Isabel Teixeira

https://www.instagram.com/p/2gvrLgTOkZ/

O cantor Renato Teixeira confessou ao programa “É de Casa”, da TV Globo, que simplesmente vai para o quarto para não ver as cenas quentes da filha, que interpreta Maria Bruaca no remake de “Pantanal”. “Quando tem aqueles amassos, eu vou pro quarto, eu não assisto”, disse na atração.

Tiago Worcman, marido de Carolina Dieckmann

https://www.instagram.com/p/CbSPHfFLL0j/?hl=pt-br

Em 2011, quando interpretou Teodora na novela “Fina estampa”, a atriz Carolina Dieckmann contou ao jornal Extra que o marido, Tiago Worcman, não gostava nada das cenas quentes entre sua personagem e Wallace, vivido na época por Dudu Azevedo. “Tiago me pergunta: ‘Mas isso estava escrito ou você que fez?’ Eu sempre respondo que estava escrito, né?! (risos)”, disse na entrevista.

Curiosidades dos famosos