O que os famosos comeram e beberam no casamento da Preta Gil

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy promete ser o evento do ano e o cardápio, repleto de comidas e bebidas de dar água na boca, fez jus ao requinte da festa.

Leia também
Emagrecer para casar: grão de bico, quinoa e outros aliados de Preta Gil
7 detalhes da decoração do casamento de Preta Gil
Saiba por que Preta Gil tem fama de pegadora

Cardápio de casamento: as escolhas de Preta Gil 

Além de batidas, caipirinhas e outros drinks, a festa foi abastecida com 400 garrafas do champanhe Veuve Cliquot.

Drinks dos noivos: a bebida do noivo foi feita com Whey Protein e nada de álcool e a da noiva (foto) com vodca Ciroc e um solitário de diamante.

O buffet foi assinado pelo chef Francisco Rebelo, que entre os 27 pratos servidos trouxe cordeiro indiano com especiarias com pão indiano, salada caprese, placa de polvilho gluten free, cream cheese de alho-poró, confit de pato e massa com manteiga trufada.

Para o bolo de casamento, o casal escolheu o red velvet, massa vermelha tradicional nos Estados Unidos, com recheio de framboesa e chocolate branco. Uma receita de família também entrou no cardápio: a sobremesa espuma baiana.

Docinhos: cestinha de nozes, crocante de pistache, wafer nutt com nutella, bombom crocante, amêndoa e abricot, rosa de goiabada com queijo, ninho de ovos, barriga de freira polvilhado com canela, brigadeiro lulu polvilhado com cacau, fiore, trouxinha de coco, cuore, bombom de tangerina.

No meio da festa, foram servidos acarajé e tapioca com recheios de peito de peru, carne seca com catupiry e queijo com geleia.

Para finalizar, foram oferecidos 2 mil bem-casados e 450 picolés sabor bem-casado aos convidados.