Nova “traição” envolvendo Pugliesi: entenda o caso e veja as farpas trocadas

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Polêmica: esta é a tônica que define os últimos relacionamentos de Gabriela Pugliesi. Depois de quase um ano de namoro com muitas fotos, declarações de amor, viagens e propagandas, Gabriela e Ricardo Barbato, professor de Mahamudra Yoga, terminaram o namoro – e a modelo não demorou muito para ser apontada como affair de homens como João Vicente de Castro, ex de Sabrina Sato, e o ex-BBB Yuri Fernandes. Agora, por meio de sua assessoria de imprensa, ela assumiu o namoro com Erasmo Viana, cofundador do Mahamudra Brasil Lifestyle (Ricardo Barbato era professor de yoga do método). O problema é que, pela segunda vez, Gabriela está sendo acusada de ser a causadora do término de um relacionamento – agora, pela ex-namorada de Erasmo, a também “garota-fitness” Rachel Apollonio, de 20 anos, que apresenta o web programa “Sem Filtro”.

Leia também:
Ex e atual: Vanessa Giácomo e Sophie Charlotte polemizam com trocas de carinho
21 declarações extravagantes do casal Belo e Gracyanne sobre intimidades

Gatos do Instagram: 13 perfis para seguir de perder o fôlego

Entenda o caso: Gabriela Pugliesi e supostas traições

Rachel se pronunciou ao colunista Bruno Astuto, da Revista Época, para explicar a suposta traição do ex-namorado. Segundo Rachel, Erasmo não fez um pedido oficial de namoro, mas, desde abril, ela dormia quase todos os dias na casa dele, os dois treinavam e viajavam juntos, e o relacionamento não era segredo para ninguém que convivia com eles ou os acompanhavam nas redes sociais. Rachel contou também que, recentemente, Erasmo chegou a conhecer sua família.

Segundo a ex, tudo mudou em uma viagem para a Bahia, para um encontro de praticantes de Mahamudra, em que Gabriela, Erasmo e Rachel iam. Rachel disse que, na semana anterior, Gabriela enviou uma mensagem no Whatsapp para Erasmo, dizendo: “Sabe que estou solteira, né?”. No fim da viagem, Gabriela e Erasmo saíram para fotografar uma campanha publicitária e ficaram o dia inteiro fora. Ele não atendia os telefonemas da ex-namorada, que estranhou, já que Gabriela também “sumiu” das redes sociais nas quais está sempre postando.

Dias depois, a loira e o professor postaram uma foto no mesmo restaurante japonês – e foi quando Rachel diz ter se dado conta de que tinha sido traída. Ele não a procurou para oficializar o término, mas teria mandado um áudio no Whatsapp dizendo: “Espero que você me perdoe um dia. Sei que está sendo chata essa exposição para você, mas você é muito especial para mim e merece o melhor. Se alguém saiu perdendo, fui eu”. 

Caso semelhante: o namorado anterior de Pugliesi

O caso com Erasmo e os desdobramentos com Rachel são bem parecidos com o que aconteceu no último relacionamento de Gabriela. Em 2014, a musa fitness terminou seu casamento com o personal trainer Thiago Pugliesi e assumiu o namoro com o professor de Mahamudra Yoga Ricardo Barbato. No entanto, de acordo com Leslie Richman, ex-noiva de Barbato, Gabriela foi a causadora do fim de seu relacionamento, apenas três meses depois de Barbato tê-la pedido em casamento. Ele a teria traído com Gabriela, que, por sua vez, teria sido infiel com Thiago.

Com essa nova polêmica toda vindo à tona, até mesmo Leslie se deu ao direito de alfinetar Gabriela por, supostamente, ter “destruído” mais um relacionamento. “Mulheres desesperadas se oferecem. Homens fracos aceitam a oferta”, é a tradução da foto que Leslie (ex de Barbato, que agora é ex de Gabriela) postou algumas horas depois de o caso ter vindo a público. Em hashtags, a legenda da imagem dizia: “Eu li as notícias. Não estou surpresa”.

Alfinetadas após Pugliesi assumir novo namorado

“Ela ficou mordida pois assumi a relação com a Gabi e com ela nunca assumi nada”. Foi o que Erasmo disse ao EGO para explicar o motivo da ira de sua ex-namorada. “Estou muito feliz com a Gabi, só um pouco triste com algumas mentiras que a Rachel falou”, declarou ele.

“Ele querer esconder foi uma coisa clara. Isso é querer fugir da culpa”. Rachel explica que Erasmo nunca evitou a exposição do relacionamento dos dois.

“Ela sabia que a gente estava junto, nos viu agarrados e dando beijo na boca”. A ex de Erasmo garante que, durante a viagem para a Bahia, Gabriela testemunhou momentos de carinho entre os dois.

“Não sabia como estava a relação deles. A única coisa que sei é que, segundo ele, eles não namoravam. Quando nos aproximamos, eles tinham terminado por motivos que desconheço”. Esta foi a declaração de Gabriela à Veja SP para explicar que, quando começou a se relacionar com Erasmo, ele já não estava mais com Rachel.

“Não sou pivô de mais uma separação. Não sou e nem nunca fui amiga da Rachel”. O “mais uma” provavelmente faz referência às alegações de Leslie na época de Ricardo Barbato. Rachel e Gabriela aparecem juntas em uma foto tirada durante a viagem para a Bahia, mas Rachel confirma a informação de que elas não eram amigas. “Nos conhecíamos por redes sociais”.

Rachel Apollonio, à coluna de Bruno Astuto, sobre Erasmo e Gabriela: “Comecei a sentir desprezo. Para um homem que tem 30 anos, esperava, no mínimo, maturidade. Eles acabaram me expondo”.

“Acredito que, no fundo, os dois devem estar gostando disso. São vaidosos e gostam de se expor”, completa a blogueira, comentando sobre o mais novo casal do mundo fitness.

“Nojo”. Este foi um comentário supostamente feito por Rachel Apollonio em uma foto do perfil Nana Rude, no Instagram, que posta novidades e fofocas sobre o mundo das celebridades. A imagem alvo do comentário mostrava Gabriela e Erasmo, e a legenda trazia uma declaração do professor: “Ainda não assumimos namoro. Mas, estamos juntos”.

“Se, ao menos, o sentimento fosse sincero, eles teriam todo o direito. Mas, acredito que não seja o caso”, hipotetizou Rachel.

“Eu estou muito bem. Pela primeira vez na vida, em muito tempo, meu coração está em paz. Deixa o povo fazer baderna no Instagram, na internet, quem quiser falar o que quiser, fala”, disse Gabriela em um vídeo no aplicativo Snapchat.

“E eu não passei por cima de ninguém para ser feliz. Minha resposta é ser feliz”, continuou se defendendo.

“[Gabriela] é uma pessoa que tem uma energia especial. Pensamos muito parecido em diversos aspectos e realmente ela foi um presente na minha vida, pois a intensidade do sentimento que brotou em mim é algo que nunca havia acontecido”. Erasmo foi só elogios à nova namorada em entrevista ao EGO.

“Deus é muito justo. A vida é muito justa. É natural o ser humano julgar o outro, mas uma coisa eu posso afirmar: nunca vou deixar de ser quem eu sou. Isso é ser livre”, falou Gabriela de novo no Snapchat.

“Eles estão buscando o caminho da fama. Que eles se encontrem nisso e eu me livre disso”, cutucou a ex.