Noivo de Sthefane anuncia término da relação após novo vídeo: “Repensei tudo”

por | dez 7, 2021 | Entretenimento

https://www.instagram.com/p/CS5ey9mrhW4/

Chegou ao fim o noivado de Victor Igoh e Sthefane Matos após a amizade da peoa com Dynho Alves dentro de “A Fazenda 13” dar o que falar na web e fora dela. O influenciador se pronunciou nas redes sociais e confirmou que, pensando no que quer para sua vida e saúde mental, os dois não estão mais juntos após um novo vídeo de Sthe viralizar. Confira!

Victor Igoh termina noivado com Sthefane Matos de “A Fazenda 13”

Dentro de “A Fazenda 13”, Sthefane se aproximou de Dynho Alves, com quem tem uma amizade mais próxima. Os dois foram vistos trocando carícias, andando de mãos dadas e até dividindo a mesma cama, o que levou Mirella, esposa do cantor, a romper o casamento.

Na época, Victor chegou a prestar apoio para a MC, mas optou por se manter mais discreto. Ao confirmar o fim do noivado agora, o influenciador explicou o motivo: “Eu iria esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo”.

quote: “Desde a entrada no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”.

https://www.instagram.com/p/CHZMXkogJyx/

Victor revelou que mudou de ideia sobre esperá-la após ver um vídeo onde a própria Sthefane confessa ter acariciado Dynho na piscina e deixa clara suas intenções, chegando a dizer para Aline que não tinha mais casa, nem família.

quote: “Minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão” e, em outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”.

O influenciador, que chegou a ser flagrado sem aliança várias vezes, confirmou aos fãs que o romance chegou ao fim nessa segunda-feira (6). “Levando em consideração o que eu quero para a minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com a Sthefane chegou ao fim”.

“Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar. Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”, finalizou.

https://www.instagram.com/posteiquerida/p/CXKfiWtND9v/

Sthefane Matos e Victor Igoh