NINGUÉM escapou das indiretas de Tatá Werneck em prêmio (e Anitta foi maior alvo!)

por | set 26, 2018 | Entretenimento

Tatá Werneck definitivamente não sabe o significado da palavra limite e causou no ” Prêmio Multishow 2018“. A comediante foi convidada para ser a apresentadora do prêmio e, como era de se esperar, protagonizou momentos hilários. Na 25ª edição do evento, porém, ela estava mais afiada do que nunca e distribui indiretas polêmicas para vários famosos.

Indiretas de Tatá Werneck no “Prêmio Multishow”

Separação de Anitta

O maior alvo de Tatá foi a cantora Anitta, que dividiu a apresentação do evento com a atriz. Sem papas na língua, a humorista fez piada com a separação da cantora e do empresário Thiago Magalhães. Ao vivo, a popstar deu uma palinha da música “Cobertor” e afirmou: “Essa é para lembrar que o amor nunca sai de moda”.

“Falou a divorciada”, disparou Tatá, fazendo a plateia cair na gargalhada. Anitta entrou na brincadeira e ainda soltou uma indiretinha para o ex: “Obrigado por divulgar. Inclusive, olhei meu celular e até agora não teve um ‘oi sumida'”.

Briga de Anitta com Simaria

Outro assunto polêmico que Tatá não deixou escapar foi a briga entre Anitta e Simaria, que teria rolado justamente nos bastidores do “Prêmio Multishow 2017”. Apesar de nunca ter se manifestado publicamente sobre o assunto, a cantora praticamente confirmou o climão ao reagir com as brincadeiras de Tatá.

Ao falar sobre os indicados ao prêmio que a dupla sertaneja concorria, a humorista proibiu que Anitta falasse o nome de Simaria. “Calma! Deixa que eu falo”, interrompia Tatá toda vez que a cantora tentava citar o nome da irmã de Simone.

Climão de Anitta e Pabllo Vittar

Nem a polêmica recente envolvendo Pabllo Vittar a apresentadora deixou escapar. Para quem não se lembra, um áudio vazado pelo jornalista Léo Dias dava a entender que Anitta havia chamado a drag queen de “pão dura” por não ter colaborado na gravação do clipe “Sua Cara”, estimado em US$ 70 mil.

https://www.instagram.com/p/BoLiRzKF1IR/?taken-by=tatawerneck

“O clipe eu estava pagando sozinha. Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu falasse ‘não vou pagar clipe nenhum’. Um clipe caro para c*****, US$ 70 mil, amor. Sou pão dura? Sou de Honório Gurgel, meu amor. Não preciso disso. Já passei muito perrengue”, diz a cantora no áudio divulgado pelo jornalista.

Semanas depois do vazamento, Léo Dias veio a público e desmentiu a polêmica, revelando que o desabafo era sobre ele próprio. Atualmente, o jornalista está escrevendo uma biografia sobre a trajetória de Anitta – e foi nesse livro que ele a chamou de “pão dura”. A resposta da cantora, na verdade, não foi para Pabllo.

No palco do Prêmio Multishow, Tatá relembrou o episódio e, antes de anunciar o show de Pabllo Vittar, introduziu a apresentação com uma indireta. “Vem aí a cantora que gastou 70 mil”, disparou. “Dólares?”, completou Anitta. “Eu sou de Honório Gurgel e não pago”, finalizou a humorista.

A dúvida que não quer se calar agora é: Anitta e Tatá continuam amigas?

E pelo jeito, sim! No post de agradecimento da atriz no Instagram, Anitta deixou um comentário bem fofo para ela: “Minha admiração por você só cresce a cada dia”. Bom humor é tudo, né?

https://www.instagram.com/p/BoLiRzKF1IR/?taken-by=tatawerneck

Anitta e Tatá Werneck