Não é só Marquezine: “Gente Inocente” revelou outros 5 famosos. Como estão hoje?

por | jul 26, 2018 | Entretenimento

Lembra do “Gente Inocente”? Apresentado por Marcos Garcia no comecinho dos anos 2000, o programa ficou conhecido por revelar o talento de Bruna Marquezine ao público, mas não foi só a atriz que fez sucesso ao entrevistar, atuar e dançar ao lado de outros artistas já consagrados da Globo

Relembre outros nomes que também foram revelados no antigo programa global:

Famosos revelados no “Gente Inocente”

1. Ana Beatriz Cisneiros

TV Globo

Foi no “Gente Inocente” que Ana Beatriz Cisneiros apareceu na TV pela primeira vez. Com três anos de idade, a garotinha deu um show de carisma e permaneceu no programa durante três temporadas – até ser escalada para o elenco de “Malhação” em 2003. Agora, aos 21 anos, ela já é mamãe e virou youtuber com um canal sobre maternidade.

https://www.instagram.com/p/BU26lkLgpOK/?utm_source=ig_embed

2. Sérgio Malheiros

Quem não se lembra do pequeno Raí, de “Da Cor do Pecado”? O personagem marcou a estreia de Sérgio Malheiros nas novelas, mas o ator já havia participado da bancada do programa de Márcio Garcia anos antes. Hoje, ele entrou para a lista de galãs da TV e emendou trabalhos como “Sangue Bom”, “Alto Astral” e “Totalmente Demais”.

3. Leandro Léo

Leandro Léo participou do “Gente Inocente” durante dois anos e ficou conhecido por suas apresentações musicais. No programa, ele fez sucesso ao cantar ao lado de nomes como Ney Matogrosso e a dupla Sandy & Júnior. A atração lhe abriu portas e o garoto passou a ser escalado em várias novelas da Record. “Justiça” (2016) foi o último trabalho dele na TV.

Globo

4. Henrique Ramiro

Aos nove anos de idade, Henrique Ramiro participou de uma temporada, em 1997, e acabou trabalhando em seriados e novelas novelas quando cresceu. Após a passagem pelo “Gente Inocente”, ele pode ser visto no “Sítio do Picapau Amarelo”, “O Profeta” e “Casos e Acasos”. Sua última aparição na TV foi com a novela “Vitória”, exibida pela Record em 2014.

https://www.instagram.com/p/BbPtFb3Fva0/?taken-by=henrique_ramiro

5. Yana Sardenberg

Globo

Revelada no programa de Márcio Garcia, Yana Sardenberg também investiu na carreira artística depois de duas temporadas na atração. Em 2005, ela ganhou seu primeiro papel de destaque na novela “Floribela” e se tornou apresentadora do “TV Globinho” anos depois. Até pouco tempo, a atriz podia ser vista no ar em “Apocalipse”, na Record.

https://www.instagram.com/p/BlQtJ4_D5O9/?taken-by=yanasardenberg

Famosos sumidos da TV