Namoro dos ex-BBBs Cacau e Eliéser chega ao fim

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Na noite da última segunda-feira, 9, Claudia Colucci chegou sozinha à festa de lançamento da edição de agosto da “Playboy”, estampada por Cleo Pires. O fato levantou suspeitas sobre o possível término do namoro com o também ex-BBB Eliéser Ambrosio, mas a confirmação só veio nesta terça-feira, 10: o relacionamento, que já durava sete meses, chegou mesmo ao fim.

“Não brigamos, estamos bem e continuamos a nos gostar. Mas estávamos nos desentendendo demais. Nosso namoro estava muito exposto, muita gente dando opinião”, disse Cacau, através de sua assessoria de imprensa. “Primeiro demos um tempo, mas agora terminamos. Quem sabe voltamos?”, completou a moça, que almoçou com fãs em uma churrascaria do Rio de Janeiro, antes de viajar para Ribeirão Preto, sua cidade natal.

Ainda de acordo com a assessoria, Eliéser já está na casa de sua família, no Paraná, há mais de uma semana. “Ele está bem. Eles se gostam. E foi por isso mesmo que decidiram se afastar, para cada um poder seguir a sua própria vida”, disse a assessoria.

O romance de Cacau e Eli começou ainda durante a 10ª edição do Big Brother Brasil. Desde o começo do envolvimento, o agrônomo parecia mais “apegado” do que a empresária, que, ao deixar o programa, chegou a afirmar que o romance não daria certo do lado de fora da casa. No entanto, no especial Dia dos Namorados do TE CONTEI, Cacau voltou atrás e afirmou: “Falei isso porque lá dentro da casa, a gente vivia um casamento sem sexo e sem rotina. Isso pesa. Ele mudou muito”.

Cacau e Eliéser posam para o TE CONTEI no especial do Dia dos Namorados (Paula Guimarães/Te Contei)

Por Te Contei