Mulher é agredida em show de Alejandro Sanz, e cantor tem atitude FORMIDÁVEL; assista

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Além de lindo e talentoso, o cantor espanhol Alejandro Sanz, de 47 anos, acaba de provar que é também um homem de valores admiráveis. O artista surpreendeu os fãs em um show que realizava na cidade de Rosarito, no México, com uma atitude exemplar: ele interrompeu o espetáculo para defender uma mulher que viu ser agredida por um homem na plateia. A cena foi registrada por um vídeo gravado pelo público.

Leia também:
Fernanda Torres critica feministas: “Reclamar do homem é inútil”
Ana Maria Braga tira onda de boatos após 30 dias fora da TV
9 mulheres mais bem pagas do mundo da música atualmente

Alejandro Sanz defende mulher agredida

Segundo informações do jornal El País, da Espanha, o ocorrido se passou logo na primeira música do show, assim que Sanz avistou o tumulto na primeira fila. Como mostra o vídeo, o cantor desce do palco muito irritado e começa a gesticular de forma veemente e firme com o agressor, fazendo sinais para que ele deixe imediatamente o recinto. De acordo com a reportagem, com a ajuda dos seguranças, o homem teria sido expulso do show.

De volta ao palco, Sanz, que é conhecido principalmente pelo hit “Corazón Partío”, se explicou: “Peço desculpas pelo episódio, mas não admito que ninguém encoste em ninguém, ainda menos em uma mulher, porque aí sim… Aí não dá”, teria dito ele, ainda segundo informações do jornal espanhol. O espetáculo seguiu normalmente depois disso.