Modelo magérrima não consegue trabalho por ter bumbum do “tamanho errado”

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Com 56 kg distribuídos em 1,80 m, a modelo sueca Agnes Hedengard mostrou que isso não é o suficiente para conseguir trabalhar no mercado da moda. Em um vídeo postado no seu canal do Youtube, Agnes está apenas de lingerie em frente a um espelho onde mostra sua silhueta fininha e relata que não conseguiu emprego por ter suas medidas classificadas como grandes demais. “Eles dizem que meu bumbum é grande demais e meu quadril é largo”, afirma.

Leia também:
Barrigas polêmicas: veja as famosas que foram alvo de críticas em 2013
Modelo faz teste de magreza, posta medidas impressionantes e provoca polêmica 
Carol Magalhães é criticada por magreza e bate boca com fã insinuando que ela é gorda

Entenda o caso

Com 17,5 de índice de massa corporal (IMC), número considerado como magreza excessiva pela Organização Mundial da Saúde, Agnes fez o vídeo para mostrar o físico que a indústria da moda considera como grande, onde ainda acrescentaram que ela precisa entrar em forma.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Agnes segue uma dieta rigorosa, pratica cerca de 60 minutos de corrida e frequenta a academia 3 vezes por semana. “Eu não consigo trabalho, ou não recebo o suficiente para viver disso. Ser modelo virou um trabalho de meio período agora”, acrescentou Agnes que agora é assistente de vendas.   

https://www.youtube.com/watch?v=X2pdLyxYIps