Marilda fez sucesso em “Fina Estampa”: atriz mudou de emissora anos depois

por | abr 8, 2020 | Entretenimento

Assim que “Fina Estampa” foi lançada em 2012, uma das personagens coadjuvantes da trama chamou muita atenção do público. Kátia Moraes foi responsável por interpretar Marilda, a empregada de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Com um jeitinho único e engraçado, a funcionária da megera ganhou bastante destaque na época, mas como está a atriz oito anos depois do fim da trama?

Como está Kátia Moraes

https://www.instagram.com/p/BvWUOnJFDhR/?lite=1

Antes mesmo de entrar para o elenco de “Fina Estampa”, Kátia já tinha 20 anos de atuação em seu currículo. Ao trabalhar no teatro depois de tanto tempo, a atriz migrou para televisão, na qual estreou como Marilda.

Ao provar todo seu talento e experiência em rede nacional, a personagem de Kátia ganhou o gosto do público, que amava o comportamento afrontoso da funcionária de Tereza Cristina.

https://www.instagram.com/p/BpCCi3WlzO_/?lite=1

Formada em Licenciatura em Artes Cênicas, a atriz chegou, inclusive, a dar aula de atuação antes da ganhar fama. Após sua passagem pela trama de Aguinaldo Silva, Kátia ganhou as telinhas em outra emissora.

Escalada pelo elenco da Record TV, a atriz participou de novelas como “Os Dez Mandamentos” (2015) e “Belaventura” (2017). Seu último trabalho foi uma participação especial na novela bíblica, “Jesus”, em 2018.

https://www.instagram.com/p/Bln6H3MFsGO/?lite=1

Bastante ativa em suas redes sociais, Kátia está sempre compartilhando momentos de sua vida, seus trabalhos e relembrando os bastidores de antigas produções, como “Fina Estampa”, a qual ela sempre se mostrou muito grata.

Por onde estão?