Mansão de Eliana tem decoração chiquérrima e piscina gigantesca: fotos

por | maio 23, 2018 | Entretenimento

Eliana Michaelichen abriu as portas de sua mansão e recebeu a visita de Luan Santana para uma entrevista em seu programa no SBT. O cantor, que é vizinho da apresentadora, mora no mesmo condomínio que ela, mas até então nunca tinha lhe visitado.

“Existe um mito aqui no condomínio de que a Eliana nunca sai de casa. Nunca ninguém viu ela”, brincou o sertanejo. “A gente é muito vizinho, vocês não têm noção. A gente mora praticamente na mesma rua”, revelou a apresentadora.

Mansão da Eliana

SBT

Ao receber o cantor, Eliana passeou com Luan por alguns cômodos de sua mansão. Logo no hall de entrada, a apresentadora mostrou uma escultura exclusiva que encomendou do artista português Ascânio. A obra fica bem debaixo de uma claraboia, que tem um significado especial para a apresentadora.

SBT
SBT

Da infância humilde, a apresentadora guarda na memória as estrelas de plástico brilhantes grudadas no teto do quartinho que dividia com toda a família. Ao construir a mansão, Eliana disse para o arquiteto João Armentano que não queria perder as estrelas de jeito nenhum. “Quando chego em casa e o céu está estrelado, vejo tudo daqui”, revelou.

Com pé direito duplo, a sala da apresentadora ganhou uma decoração bem luxuosa, com janelões que vão do teto ao chão. Reparou na lareira ao fundo?

Além da sala de visitas, a mansão conta também com uma sala íntima, onde a apresentadora gosta de passar o tempo com a família. O espaço ganhou uma decoração bem acolhedora e todos os móveis foram escolhidos em tons pastel para combinar com as paredes.

Para aproveitar os momentos de folga, Eliana conta com uma área de lazer digna de um resort. A apresentadora tem à sua disposição uma piscina gigantesca, construída em meio a uma área verde superrelaxante.

Assista à matéria completa:

Mansões dos famosos