“Mandar nudes” é uma das fórmulas da felicidade do amor de Fernanda e Hilbert

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Enviar fotos sensuais pelo celular – ou seja, mandar nudes – é um dos ingredientes picantes da fórmula da felicidade do casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Quem revelou foi a própria apresentadora, que garantiu que “temos que abrir nossa cabeça” para o sexo. E pode ser que isso seja realmente uma aposta para apimentar a relação e conseguir um relacionamento duradouro, segundo apontou um estudo recente. Será mesmo? Se você quiser tentar, a gente dá algumas dicas para não correr riscos.

Leia também:
5 dicas para ter relacionamentos mais duradouros
8 conselhos sobre sexo que você precisa saber para ser mais feliz na relação
18 casais famosos que você nem lembrava que existiram

Juntos há 14 anos, o casal já deu diversas pistas do que fazem para manter o relacionamento como se fossem eternos namorados.

Mandar nudes: risco ou “brincadeira saudável” 

Para instigar o marido, a apresentadora Fernanda Lima revelou que manda fotos ousadas para ele, como “uma brincadeirinha saudável de casal”. Ela começou a seguir a tendência depois de começar a apresentar o programa Amor & Sexo, da TV Globo.

“O programa me fez acompanhar as tendências: eu mando nudes para o Rodrigo, sim. Na verdade isso sempre aconteceu, mas agora está mais em voga de se falar”, contou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da Revista Época. “Temos que abrir nossa cabeça, precisamos parar de sofrer por causa de sexo”.

Apesar de ser adepta dos nudes, Fernanda se considera bem careta entre quatro paredes. “Não sou moderna em relação a sexo, sou bastante conservadora, careta mesmo. Venho de uma família do Sul, né?”.

Dá para ser mais feliz no amor mandando nudes? 
Segundo pesquisa, mandar fotos do corpo para o parceiro é uma prática que deixa os casais mais felizes. Os pesquisadores concluíram que em relacionamentos que não eram considerados como “muito sérios” pelos próprios participantes, o envio de fotos estava relacionado ao nível de satisfação com o relacionamento. Isso, claro, não é uma regra geral, mas pode ser uma tentativa caso o casal esteja disposto.

Riscos de mandar nudes e como se proteger 

O ato de enviar os famosos “nudes” pode representar risco de ter as fotos vazadas, como aconteceu com várias famosas que tiveram fotos íntimas divulgadas.  Fato é que colocar na Web fotos íntimas é crime previsto em lei.

Se a sua ideia é seguir a “dica picante” de Fernanda, é preciso proteger seu celular e ter alguns cuidados como apagar as imagens antes de levar a uma assistência técnica, proteger pastas e arquivos com senha e não guardar as fotos no Facebook, Whatsapp ou e-mail.