Ludmilla surge com só metade do cabelo pintado: veja como ficou o visual meio a meio

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

A funkeira Ludmilla arrasa nos palcos e muda de cabelo com bastante frequência para atrair os olhares – e comentários nas redes sociais – do público. Em sua mais recente foto publicada no Instagram @ludmilla, entretanto, ela dividiu a opinião de seus seguidores por conta de uma mudança capilar radical: além de os fios estarem lisos, metade do cabelo está preto e a outra metade, loiro. Muitos criticaram o resultado da mudança e outros elogiaram a novidade. Uma pergunta, entretanto, gerou bastante polêmica entre os fãs: afinal, este é o cabelo natural dela ou a cantora está com aplique ou usando peruca?

Leia também:
Site chama barriga de Ludmilla de “estranha”: opinião ou ditadura da beleza?
5 famosas com tatuagens nos seios ou entre eles
Mega hair: cuidados para não danificar os fios

Cabelo da Ludmilla: liso e bicolor 

A cantora estava viajando de férias pelos Estados Unidos e compartilhou várias fotos de sua estadia fora do Brasil. Na maioria delas, ela usa um gorro deixando somente parte dos cabelos cacheados aparecendo.

https://www.instagram.com/p/BCgJbQEjQaB

Ainda durante a viagem, Ludmilla publicou uma foto em que aparece com os cabelos lisos, mais compridos e com duas cores bem demarcadas, com o efeito ombré hair nos fios.

Vários seguidores afirmaram que a própria cantora se pronunciou na rede social Snapchat explicando que a mudança nos cabelos aconteceu por meio de uma técnica muito utilizada entre as famosas internacionais, como Beyoncé: a peruca de tela (ou lace wigs, em inglês). Este tipo de peruca tem o acabamento da raiz dos cabelos imitando o aspecto de natural dos fios.

Na foto da funkeira, percebe-se que há um acabamento diferente dos fios entre o final da testa e o couro cabeludo. Veja abaixo:

Ludmilla com novo cabelo 

https://www.instagram.com/p/BCbM4UmjQck

Muitos seguidores da famosa elogiaram a nova versão de Ludmilla, com comentários do tipo: “Até que enfim uma preta das nossas usando o cabelão das pretas de lá. Tomara que vire moda no Brasil” e “Parabéns, tá supernatural, lace perfeita!”.

Na mais recente publicação de seu Instagram, porém, nem todos os fãs aplaudiram a mudança capilar.

Na montagem de fotos, Ludmilla está posando de frente e de costas e é possível ver o quanto seu cabelo está mais comprido e com as cores bem delimitadas. Para aumentar ainda mais a polêmica, ela postou a imagem com uma legenda “destruidora”. Leia abaixo:

https://www.instagram.com/p/BChIDULjQSg

“A última mulher que andou na linha o trem passou por cima. good night (boa noite)”.

Reação dos fãs