Luana Piovani mostra rostinho dos gêmeos com 3 meses: veja QUE FOFOS eles estão!

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

A atriz Luana Piovani compartilhou com seus seguidores os rostinhos dos gêmeos Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. Na legenda das fotos, Luana se derrete pelos bebês, que estão com três meses de vida. “Estou plena e transbordando de amor e satisfação (…) Minhas joias!!”, escreveu, apresentando os pequenos aos seus seguidores no Instagram.

Leia também:
Luana Piovani dá à luz e gêmeos já têm primeira foto divulgada; veja 
9 problemas que Luana Piovani enfrentou na gravidez de gêmeos 
Gêmeos se mexendo MUITO na barriga de Luana Piovani: vídeo incrivelmente fofo 

Luana já havia publicado anteriormente algumas fotos dos caçulas da família, incluindo outras com o filho mais velho, Dom, de três anos. Porém, nunca exibiam completamente o rostinho dos pequenos. Eram sempre recortes, pedacinhos de perna, corpo, ou fotos distantes e sem close no rostinho dos gêmeos. Pela primeira vez, é possível ver claramente como eles são, e são realmente muito fofos. Veja as três imagens divulgadas por ela.

Fotos dos gêmeos da Luana Piovani

https://www.instagram.com/p/_j2LT9N9y4

Nas novas imagens postadas pela atriz, o casal de gêmeos está deitado lado a lado com macacões divertidos: Liz aparece à esquerda, enquanto Bem está à direita. Na legenda da foto, Luana explica por que voltou ao Instagram, uma vez que havia prometido que ficaria sem publicar nada na rede social enquanto o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, não fosse preso: “Ficou tudo para depois do carnaval. Vou de Poncio Pilatos, lavo minhas mãos. Se forem para a rua, me chamem. Estou com sangue nos olhos”. E completou falando dos pequenos: “Maaas, paralelo a isso, to plena e transbordando de amor e satisfação. Minhas joias!!”. 

https://www.instagram.com/p/_j8Lnmt9xh

Em outra foto, apenas a pequena Liz aparece. O nome da bebê remete à Flor de Lis, um símbolo da realeza francesa que indicava poder, soberania e lealdade.

https://www.instagram.com/p/_kAg7fN97Q

A terceira imagem compartilhada por Luana traz só o pequeno Bem. O nome do bebê, que é uma variante de Ben, significa filho. Pode ser utilizado também com a intenção do termo em português, que no dicionário está descrita como “Tudo o que é bom”, “Virtude”, “Pessoa amada”.