Kelly Key revela TODOS os detalhes de sua dieta para o “Projeto Baba Baby”

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Desde que decidiu mudar os hábitos alimentares e apostar em uma rotina de exercícios, Kelly Key conseguiu, além de conquistar uma barriga chapada, perder cerca de 15 kg. A alteração no estilo de vida inspirou a cantora a lançar em seu canal no YouTube o Projeto Baba Baby, que, com dicas de alimentação e atividades físicas, procura inspirar mulheres em todo o Brasil.

Leia também:
10 fotos mostram como o Projeto Baba Baby definiu a barriga de Kelly Key
Sobremesa fit de banana da Kelly Key para comer sem ganhar barriga
Chá verde com gengibre e laranja emagrece e fez Kelly Key secar 13 kg

Cardápio de nutricionista

Em um bate-papo com sua nutricionista, Jacqueline Renault, Kelly Key revelou sua dificuldade em abandonar o carboidrato, ressaltou a importância de consultar um especialista antes de realizar uma dieta e ainda comentou sobre o uso de suplementos na alimentação.

Segundo a médica, o ponto de partida para emagrecer na dieta da Kelly Key é cortar lactose, o pão, o glúten do cardápio, ingerir muita água e abandonar o refrigerante e evitar os sucos de frutas que, ao contrário do que muitos imaginam, podem engordar e elevar os índices de insulina.

Generosa com o público, a cantora ainda aproveita para revelar detalhes de sua alimentação e cada item de seu cardápio diário. Saiba o que Kelly Key come para emagrecer, manter a forma, ganhar disposição para malhar e garantir abdômen sarado no vídeo abaixo: