Kelly Key fura o rosto todinho para ficar com pele perfeita: como pode? Entenda

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Além de inspirar e incentivar mulheres de todo o Brasil a adotarem bons hábitos alimentares e dar dicas de exercícios físicos através de vídeos e relatos em suas redes sociais, Kelly Key ainda mostra que sofre para manter a beleza com tratamentos estéticos inusitados. Recentemente, em seu perfil no Instagram, a cantora publicou foto em uma de suas sessões de mircoagulhamento, processo que fura o rosto para garantir uma pele perfeita.

Leia também:
Kelly Key diz que ganhou 5 kg e “MUITA celulite” com pílula e publica foto
Kelly Key revela a site 7 mandamentos pra lá de sensatos de seu tanquinho perfeito
Kelly Key revela TODOS os detalhes de sua dieta para o “Projeto Baba Baby”

O que é o microagulhamento?

O tratamento de microagulhamento consiste em aplicar pela pele uma espécie de rolo com pequenas agulhas de aço cirúrgico que, ao provocarem leves perfurações, estimulam a formação de colágeno e favorecem a vasodilatação da região. O procedimento pode ser realizado em qualquer parte do corpo.

Cerca de 30 minutos antes da ação das agulhas, o paciente recebe uma aplicação de anestésico no local a ser trabalhado e pode experimentar um breve sangramento que dura poucos minutos.

A quantidade de sessões necessárias varia de acordo com as necessidades de cada paciente, mas, em média, são realizados quatro procedimentos com intervalo de pelo menos um mês entre cada aplicação.

Para que serve o microagulhamento

O procedimento estético, que deve ser realizado apenas por profissionais qualificados, com dermatologistas, fisioterapeutas e cirurgiões plásticos, colabora para minimizar marcas e manchas de acne, cicatrizes e combate o envelhecimento da pele. O método ainda pode ser aplicado no tratamento de estrias e flacidez.

Alguns dias após o tratamento é normal ocorrer descamação da pele e, depois de uma semana, já é possível perceber melhora na textura da cútis. A amenização de rugas começa a ser percebida depois de cerca de 40 dias depois do procedimento.

Vale lembrar ainda que o microagulhamento não é indicado para pessoas que ainda apresentam quadro ativo de acne, que fazem tratamentos à base de anticoagulantes ou que possuem doenças ou lesões na pele.

Conheça mais dicas para ter uma pele sempre linda e jovem:

[bolsatv pele-jovem-e-bonita]