Junior revela que teve crise de ansiedade e de pânico após fim da dupla com Sandy

por | maio 31, 2017 | Entretenimento

A dupla Sandy & Junior foi um dos sucessos mais avassaladores no entretenimento brasileiro na década de 1990. Com milhões de álbuns vendidos e uma infinidade de hits que são lembrados até hoje, o início precoce na carreira – Sandy tinha 6 anos e Junior, 5 – foi um impacto na vida dos dois, inclusive por alguns problemas. Em entrevista, Junior revelou que o fim da dupla abalou até sua saúde.

Em conversa com o cineasta Grostein Andrade, de quem Junior é amigo há décadas, no YouTube, o músico contou que sofreu com depressão, ansiedade e síndrome do pânico em 2007, quando a dupla se separou. “Sentia uma tristeza que crescia um pouquinho a cada dia. Às vezes, você nem tá percebendo isso, mas quando vi, já estava surtando completamente”, contou.

Junior revelou ainda que preferiu se afastar de todo o trabalho nesse período para refletir sobre o que poderia fazer dali para frente. E além do trabalho, ele contou ainda que passava por um momento de grandes frustrações em relacionamentos. “Conheci a Mônica [atual esposa], eu estava começando a sair desse buraco. Aí, então, apareceu uma luz, uma esperança”, comentou.

Para ele, não só o fim da dupla com a irmã, mas a reação do público e da mídia também contribuiu para sua ansiedade. “As pessoas me viam desde muito pequeno na televisão e achavam que me conheciam de verdade, que sabiam de tudo o que eu vivi e isso é muito complicado”, pontuou.

Bullying

O músico contou ainda sobre o impacto da fama em sua vida quando criança. Junior revelou que, quando seu pai, o sertanejo Xororó, começou a fazer sucesso, matriculou ele e a irmã em uma escola mais elitizada e que só o fato de ser filho de um famoso já rendia provocações dos colegas. Quando a dupla com Sandy estourou, tudo ficou ainda mais intenso.

“Teve uma época em que ou as crianças da escola queriam pedir autógrafo ou infernizar sua vida. Aprendi cedo a levantar a cabeça, colocar a mochila nas costas e fingir que eu não estava ouvindo o que elas falavam. Mas é claro que, dentro, não era bem assim”, ressaltou.

Hoje, o músico vive outro momento. Feliz como produtor nos bastidores e também no projeto Manimal, Junior será pai pela primeira vez. Monica Benini espera o primeiro filho do casal, que se chamará Otto, e está radiante com a nova fase.

https://www.instagram.com/p/BRqh7j-h77Y/?taken-by=junior_lima

Transtornos da mente