null: nullpx
pantanal-Zappeando

Juma uniu duas atrizes para sempre: Cristiana Oliveira e Alanis Guillen torcem uma pela outra

"As duas Jumas": amizade entre atrizes começou nos bastidores e se tornou um dos grandes presentes do remake
Publicado 20 Mai 2022 – 03:42 PM EDT | Atualizado 20 Mai 2022 – 03:42 PM EDT
Reações
Compartilhar
Atrizes Cristiana Oliveira e Alanis Guillen Crédito: Globo/Divulgação

Quando foi feito o anúncio de Alanis Guillen como Juma Marruá na nova versão "Pantanal" da TV Globo, houve até quem pensou que ela era filha de Cristiana Oliveira. Isso porque o público notou uma grande semelhança física entre as duas atrizes que deram vida à personagem.

Quem pensa que existe "rixa" entre as Jumas, em um intervalo de mais de 32 anos, está muito enganado. Mesmo com a diferença de idade, Cristiana Oliveira, de 58 anos, que fez a personagem em 1990, e Alanis Guillen, de 24 anos, atual intérprete no remake do folhetim, se dão bem e vivem se elogiando.

Juma em duas versões: Cristiana Oliveira e Alanis Guillen

As duas se conheceram perto da estreia da nova versão da novela. Mas, mesmo antes do primeiro encontro, Cristiana já falava bem da atriz - e chegou até a entrar em contato com Alanis pelas redes sociais. "Nunca tinha visto o trabalho dela, mas olhava para ela em foto e não sabia explicar... Eu comecei a seguir a Alanis e mandei uma mensagem, falando que a minha torcida era para ela", disse à revista Caras.

Um dos encontros mais celebrados entre as "Jumas" aconteceu no "Domingão do Huck". As duas foram juradas da atração "Dança dos Famosos" e quebraram a web ao aparecerem juntas no palco, demonstrando uma grande sintonia, perceptível do outro lado da telinha.


A veterana reforçou ao vivo que não enxerga ninguém melhor que Alanis para o papel: "É um prazer estar aqui com essa menina brilhante. A gente já se conheceu antes da novela começar. Ela tem a Juma que é dela, com o corpo, a voz e a alma dela. Ela entendeu o Pantanal muito bem. Que honra".

Ao GShow, Alanis contou que "a primeira Juma" realmente encaminhou uma mensagem de apoio pelas redes sociais, dizendo que esperava vê-la como sua sucessora. Cristiana deu a "benção" e desejou boa sorte para a novata que vive o papel que foi dela há 32 anos atrás.

"Depois disso, nós tivemos um encontro virtual em uma ação interna de 'Pantanal' e foi muito bom ouvi-la falar, sentir se expressando, contando sua experiência. Agora estou aqui pensando em propor a ela uma ligação pra gente trocar umas ideias", revelou Alanis.

Mais sobre "Pantanal"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse