Julia Dalavia passou por susto no Pantanal: levou mordida de “bebê jacaré” na bunda

por | jun 8, 2022 | Entretenimento

Estar em meio à natureza faz com que muitas coisas não saiam como o planejado ou que situações inusitadas acabem nos surpreendendo. Gravar no Pantanal não poderia ser diferente!

Enfrentando adversidades desde o primeiro dia na região, Julia Dalavia, intérprete de Guta no remake, revelou, em entrevista à Folha de S.Paulo, que durante um de seus dias de folga, sentiu uma mordida na bunda. Entenda!

Jacaré mordeu bunda de Julia Dalavia

Em meio a um verdadeiro paraíso, os atores de “Pantanal” enfrentaram alguns perrengues para tornar possível a gravação da novela. Assim como outros atores, Julia Dalavia fez parte da leva de atores que esteve desde o início em terras pantaneiras.

Julia Dalavia interpreta Guta em
Globo/ João Miguel Júnior

Tendo que lidar com sapos pulando em sua direção, a atriz passou por um momento ainda mais desesperador, ao notar que um jacaré havia mordido a sua bunda.

Em entrevista para a coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Julia relembrou o ocorrido de um de seus dias de folga, ainda no começo das gravações da trama.

“No primeiro final de semana aqui, a gente estava no rio conversando, era um dia de folga, estava todo o mundo curtindo esses primeiros dias de Pantanal. De repente, eu sinto uma mordida na minha bunda. Mas uma boca que não era uma boca de um peixinho nem de um peixe grande”, detalhou.

“Era uma boca enorme, uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré. E ele mordeu e soltou. E eu não acreditei. Não doeu. Eu dei um grito. Quando eu fui olhar tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova”, ainda contou a atriz.

Guta (Julia Dalavia) se emociona ao descobrir história do pai em
Reprodução/ Globoplay

Mesmo assim, as pessoas custaram a acreditar que o animal havia abocanhado a bunda da artista, já que se esse fosse o caso, ela possivelmente não estaria inteira para contar história.

“Eu acho que foi um filhote, um jacarezinho bebê que se perdeu por ali e abocanhou o negócio errado, na hora errada e saiu rápido [risos]. Porque eles não chegam perto, eles são pequenos os jacarés aqui, eles não atacam. Às vezes, a gente está gravando e tem um por perto, mas eles não vêm. Mas aconteceu isso comigo”, afirmou.

“Pantanal”