Juju Salimeni lista para repórter 3 piores gafes que você poderia cometer na academia

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Dona de um corpo extremamente sarado, Juju Salimeni chega a passar 1h30 todos os dias na academia para manter a forma e deixar o corpo tonificado. Como a rotina de exercícios está enraizada há anos na vida da famosa, ninguém melhor para saber o que se passa dentro do ambiente da malhação, certo?

Leia também:
Como emagrecer as pernas: 3 exercícios, e mais dicas que ajudam no processo
Treino de abdômen: Kelly Key ensina exercícios para ter barriga como a dela 
15 vídeos impressionantes de Gracyanne Barbosa malhando: veja exercícios dela

Em entrevista ao site “Uol”, Juju foi questionada sobre o que ela considera mico ou vacilo que as pessoas cometem na hora de malhar. Conheça a lista com as 3 piores gafes que a loira acredita ser uma bola fora:

1. Errar no look: segundo Juju, a atividade física exige roupas adequadas para o seu corpo. Ela mesmo admite que, apesar de amar usar top e shortinho curto, evita esse tipo de peça na academia porque eles não a deixam confortável na hora de realizar os exercícios.

2. Respeitar os colegas: Juju Salimeni ainda considera que que monopolizar os aparelhos da academia é uma verdadeira bola fora. Ficar enrolando no celular após uma série, por exemplo, atrapalha os demais. É importante realizar seu exercício com foco e liberar o aparelho para que os colegas também possam treinar.

3. Evitar o ego: passar muito tempo tirando selfies na academia e, por causa disso, treinar menos, é outro mico apontado por Juju Salimeni.

Aprenda exercícios para definir o bumbum:

[bolsatv exercicios-para-o-bumbum]