Gwyneth Paltrow e Chris Martin: como ter um bom relacionamento com o ex

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

https://www.instagram.com/p/BFck5aNiPTT/

O ex-casal Gwyneth Paltrow e Chris Martin tem se mostrado o mais civilizado e sensato dos últimos tempos no showbiz. Separados desde 2012, eles passaram por um período vivendo na mesma casa, assinaram o divórcio há poucos meses e até hoje continuam viajando e curtindo dias de folga juntos e em família. Confira alguns momentos desfrutados.

Chris Martin e Gwyneth Paltrow divorciados

O mais recente encontro da família foi para comemorar o aniversário da filha Apple, de 12 anos, na Disneylândia. No post, Gwyneth Paltrow escreveu: “Quando seus pais não podem mais encarar a montanha russa e então te esperam embaixo”.

Há algumas semanas atrás, toda a família também viajou, dessa vez para América do Sul, para comemorar o aniversário do caçula Moses. Na ocasião, a atriz postou: “Quando seu pai deseja feliz aniversário de 10 anos para você durante o trabalho…”, escreveu Paltrow.

https://www.instagram.com/p/BD2PEA3CPTH/?taken-by=gwynethpaltrow

Além de conferir ao show do papai Chris Martin, a família visitou aos pontos turísticos do Peru.

https://www.instagram.com/p/BDv0wadCPW1/?taken-by=gwynethpaltrow

Durante a viagem, a loira que é considerada um ícone fashion, publicou uma foto em que veste um tênis que é igual ao do ex-marido:

https://www.instagram.com/p/BD14n3CiPVX/?taken-by=gwynethpaltrow

Compare:

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, ele haveria dito ao ao The Sunday Times que seu divórcio é diferente, já que ele continua passando feriados junto com a ex-esposa e atriz de 43 anos. Juntos, o casal tem uma fortuna de mais de 600 milhões de reais que tem planos de dividir. 

Fórmula da felicidade: O segredo está em oito números