Gianecchini invade camarim de Malvino e propõe desafio de dança: vídeo é hilário

por | set 9, 2019 | Entretenimento

Reynaldo Gianecchini, considerado o verdadeiro ícone dos bastidores de “A Dona do Pedaço”, surpreendeu ao compartilhar um registro hilário diretamente do estúdio das gravações.

Dessa vez, a vítima do intérprete do Régis foi Malvino Salvador, o Agno, que foi desafiado pelo próprio ator: “Tá fugindo de mim e agora vai ter que mostrar o que você sabe fazer!”.

Reynaldo Gianecchini invade camarim de Malvino Salvador

https://www.instagram.com/p/B2HSazkHgJi/

Com a participação especial de Deborah Evelyn, Gianecchini caminhou pelo estúdio e encurralou Malvino Salvador no camarim. “Debynha, tem alguém que está fugindo dos meus vídeos. Espera aí. Fecha a porta”.

Sem entender nada, Malvino, que estava estudando o roteiro, reagiu: “O que foi, cara? O que é isso?”. “Agora você vai ter que mostrar o que sabe fazer. Vai ter que fazer uma dancinha ou cantar”, entregou Giane.

Rapidamente, Giane colocou o reggaeton “Taki Taki”, parte da trilha sonora da novela, para tocar no celular e fez Malvino largar os papéis e levantar do sofá, rebolando até o chão com o maior gingado.

O ator fez todos que estavam no local caírem na risada e, depois de contar que Lee Taylor, o Camilo, fugiu do local, Giane alertou Rafael Queiroz, que interpreta Rael, sobre ele ser o próximo alvo: “Não fica rindo, não!”.

Maravilhosos, né?

Bastidores de “A Dona do Pedaço”