Funkeira perde 15 kg sem abandonar chocolate: veja como ela conseguiu

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Considerada “a nova Anitta”, a cantora Léa Araújo, mais conhecida como Lexa, surgiu como a nova aposta do funk carioca e faz sucesso nas rádios com o hit “Posso Ser”. Mas não é só por causa de sua música que Lexa garante uma legião de fãs. A beleza e o carisma da jovem de 19 anos também chamam a atenção do público.

Leia também:
Professor das famosas dá treino de 20 minutos para definir em um mês em casa
4 treinos rápidos das famosas para copiar e emagrecer
15 famosas que fogem da musculação e fazem treinos alternativos

Além de aulas de canto, dança e fonoaudiologia, Lexa ainda contou com ajuda de profissionais para turbinar o visual. Ela conta que chegou a perder 15 kg para se apresentar com um visual mais sequinho. Tudo isso, no entanto, sem deixar de lado sua grande paixão: o chocolate.

Chocólatra assumida, a funkeira conta que diminuiu a quantidade ingerida, mas não passa um dia sem pelo menos uma barrinha do doce. Para emagrecer, a cantora de 1,59 m e 52 kg, revela que o primeiro passo foi abrir mão das “besteiras” e apostar em uma boa alimentação.

Lexa admite que não é fácil manter uma dieta balanceada, mas se diz contente com a transformação do corpo. Por ter pouco tempo para praticar exercícios, ela diz que não depende tanto da academia e que comer bem e evitar os excessos foram os pilares de seu emagrecimento.