Fotos de Sabrina Sato têm Photoshop? Compare imagens de campanha publicitária

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

É comum que as fotos de celebridades em campanhas promocionais sejam editadas e retocadas no Photoshop. O recurso é válido para ajustar um ou outro ponto e tornar a imagem mais atrativa, no entanto, a ferramenta acaba, às vezes, mudando radicalmente a aparência das modelos.

Leia também:
Instagram da Lívian Aragão tem Photoshop? Compare as fotos 
Mestre do Photoshop engorda famosas para deixá-las “mais bonitas
Fotos editadas no Photoshop mostram diferenças nos padrões de beleza de cada país

Dessa vez, quem parece ter passado pela “transformação”, foi Sabrina Sato. Apesar de ser considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, a apresentadora aparentemente ganhou grandes retoques nas artes finais da campanha da Sawary, marca de moda de quem Sabrina é garota-propaganda.

Enquanto nas fotos da campanha – publicadas nas redes sociais da famosa e da marca – Sabrina aparece com a pele do rosto completamente uniforme, nas imagens sem edição, divulgadas por uma agência de fotografia que acompanhou o ensaio, ela mostra que é uma mulher “real”: com olheiras profundas e manchas, além de lábios e pele bem mais ressecados.

Confira e compare as imagens da arte final da campanha com as fotos dos bastidores – você acha que o corpo e o rosto da apresentadora passaram por uma mudança digital?

Fotos da Sabrina Sato sem edição