Fontenelle cogita dar nome de ex ao bebê, mas escolhe outro com significado cristão

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Grávida de 3 meses, a atriz Antonia Fontenelle descobriu que será mãe de um menino e decidiu junto com seu marido, Jonathan Costa, qual será o nome do bebê que esperam. A futura mamãe disse que cogitou dar o nome do ex-marido à criança, mas mudou de ideia e escolheu outro que remete a Jesus Cristo. Veja a seguir.

Leia também
Fontenelle mostra barriguinha de grávida: pelo formato, fãs apontam qual seria o sexo
Nomes para bebês: tendências para 2016
Casamento polêmico de Fontenelle: padrinho que desistiu, joias milionárias e mais

Nome do bebê de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa

Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, Antonia revelou que gostaria de dar ao filho o nome do seu ex-marido, o diretor de televisão Marcos Paulo, morto em 2012.

“Eu cheguei pro Jonathan e falei: ‘Jonathan, o sonho do Marcos Paulo era ter um filho homem. Se for menino vou colocar o nome de Marcos Paulo’. O Jonathan respondeu: ‘Acho digno, uma homenagem merecida’. Ele achou justo, mas um filho gerado do meu ventre com uma outra pessoa que conheci e amo muito, eu tenho medo do que o Jonathan possa ouvir pro resto da vida”. “Eu vou adotar uma criança e colocarei o nome desse menino de Marcos Paulo”.

Descartada essa possibilidade, o casal optou pelo nome Salvatore.

Significado do nome Salvatore 

Salvatore é um nome de origem italiana derivada do latim Salvator. É como se fosse a forma italiana do nome Salvador. Para a igreja cristã, o nome é um epíteto de Jesus Cristo e, de maneira geral, significa realmente salvador ou aquele que salva. A criança que recebe esse nome tem uma personalidade de líder, um grande poder de comando e uma vontade muito grande de ajudar aos seus próximos. Costuma ter facilidade para enfrentar obstáculos e traçar objetivos muito claros, o que permite que ele atinja tudo o que almejou durante a vida. É inteligente, tem raciocínio lógico e é determinado.