null: nullpx
famosas-Zappeando

Filha de Manoel Carlos que brilhou em novelas dele mora na Europa hoje: fotos

Publicado 15 Set 2020 – 04:00 PM EDT | Atualizado 15 Set 2020 – 04:00 PM EDT
Reações
Compartilhar

Desde que estreou na televisão em 1991, na novela “Felicidade”, Julia Almeida se tornou figurinha carimbada nas tramas escritas pelo pai, Manoel Carlos. Com um currículo extenso na televisão, a atriz anda afastada das telinhas há alguns anos e saiu do Brasil.

De volta na reprise de “Laços de Família”, Júlia esteve outras novelas, como “Mulheres Apaixonadas”, “Por Amor”, “Duas Caras” e “Caminho das Índias”, além de séries como “Presença de Anita”, “JK” e “Divã”.

Em 2018, fez uma participação especial em alguns episódios da novela “Tempo de Amar” e hoje, aos 37 anos, se dedica à própria marca de roupas. Batizada de Florita Beachwear, a grife se inspira no estilo de vida carioca, mas nasceu em Londres, onde Julia mora com o marido, Sebastian Bailey.

Além disso, Julia Almeida também se tornou embaixadora da Associação Brasileira de Epilpsia e foi diagnosticada com o distúrbio aos 27 anos. “E epilepsia é uma condição muito comum, mas tem um tabu muito grande em cima, um preconceito”, disse em entrevista para Fátima Bernardes, concedida em 2017.

Como está Júlia Almeida hoje: fotos

No Instagram, a filha de Maneco compartilha vários cliques conceituais e momentos de suas passagens pelo Rio de Janeiro. Veja mais fotos:

Elenco de "Laços de Família"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse