Festão luxuoso de Neymar em Paris teve shows, declaração e MUITO choro: detalhes

por | fev 5, 2019 | Entretenimento

https://www.instagram.com/p/Btf7x6slGIg/

O craque Neymar Jr. comemorou a chegada dos seus 27 anos em um hotel de Paris e contou com a presença de aproximadamente mais de mil convidados, entre amigos e familiares, para celebrar o momento especial com uma festa NADA básica.

E o melhor de tudo? O jogador ganhou até uma surpresa de Marília Mendonça, que chegou ao local cantando “Parabéns Para Você”, deixando-o sem reação.

Festa de aniversário de Neymar Jr.

Detalhe na decoração

https://www.instagram.com/p/Btf7GG9hRss/

A entrada do evento ganhou um detalhe bem especial para recepcionar os convidados: um quadro preto e branco de Neymar, posicionado do lado de fora.

https://www.instagram.com/p/BtePgHVBDDi/

O tema da comemoração era a noite vermelha de Neymar Jr.

O local foi todo decorado em vermelho, assim como a iluminação, combinando com o look do jogador e proporcionando um clima mais de festa.

https://www.instagram.com/p/Btf5olHA0h5/

Discurso emocionante

https://www.instagram.com/p/Btf8BUvFFkd/

Reunido com os colegas do Paris Saint-Germain, Neymar, que passou a festa de muletas, fez um discurso emocionante para falar sobre o afastamento do time, causando por uma lesão no pé (e chorou MUITO!).

“Primeiramente, quero agradecer a todos que estão aqui. É um dia especial para mim porque é meu aniversário, estou passando por uma fase que não é 100% feliz da minha vida, mas eu me sinto feliz por ver a casa cheia, todos os meus melhores amigos aqui, minha família e principalmente meus companheiros de equipe que acompanham meu dia a dia”, começou.

“Para quem é atleta, sabe que estar com isso aqui é complicado, difícil, mas eu tirei todas as minhas forças por vocês, meus companheiros de equipe. Eles podem ir lutando por cada partida, jogo, e o que eu mais queria presente era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol”.

Surpresa de Marília Mendonça

Marília Mendonça surpreendeu Neymar ao aparecer no evento. Fazendo sua primeira turnê na Europa, a cantora dispensou o craque, dizendo que estaria em Dubai – tudo encenação para surpreendê-lo.

https://www.instagram.com/p/Btekf7QBhf6

No meio da festa, Marília apareceu cantando “Parabéns Para Você” com um bolo na mão e fez Neymar voltar a chorar. Essa foi a primeira vez que os dois se viram pessoalmente e, sobre o momento, a cantora se limitou a dizer que “algumas emoções são indescritíveis”.

Famosos

Não faltaram celebridades na festa de Neymar e o craque recebeu vários amigos, incluindo as funkeiras MC Mirella e Tati Zaqui, Izabel Goulart, Gabriel Medina, Thyane Dantas e David Brazil.

https://www.instagram.com/p/Btep5daBrnh/

https://www.instagram.com/p/Btf7zsBhEC1/

https://www.instagram.com/p/Btf8Dy4FSm5/

https://www.instagram.com/p/Btf8Ap0gkA1/

Shows

Além de Marília Mendonça, Wesley Safadão, DJ Zullu, o pagodeiro Rodriguinho e o filho dele, Gaab, se apresentaram no palco do hotel Pavillon Gabriel.

https://www.instagram.com/p/BtewMcCBcrK/

https://www.instagram.com/p/Btey4qdhZJF/

https://www.instagram.com/p/Btf67yCB8yw/

Neymar Jr.: tudo sobre o craque