null: nullpx
Arnold Schwarzenegger-Zappeando

Famosos envolvidos em escândalos de paternidade

Publicado 30 Jun 2016 – 06:10 PM EDT | Atualizado 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT
Compartilhar

Escândalos envolvendo paternidade não é coisa apenas de programas populares de televisão. Muitas celebridades internacionais já tiveram seus nomes ligados a polêmicas do gênero e, muitos deles, passaram pelo famoso teste de DNA para comprovar ou não se eram papais. Conheça alguns exemplos a seguir:

Justin Biber

Em 2011, uma jovem chamada Mariah Yater virou notícia ao afirmar que o cantor era pai de seu filho. O exame de DNA, no entanto, deu negativo.

Arnold Schwarzenegger

O astro de "O Exterminador do Futuro" teve um caso extraconjugal com a governanta de sua casa e foi pai fora do casamento em 1997. O caso se tornaria público em 2011, acabando com o casamento do ator com Maria Shriver.

Mick Jagger

O vocalista da banda Rolling Stones já esteve envolvido em dois escândalos de paternidade. Nos anos 70, foi processado por uma modelo para assumir a paternidade de seu filho e, em 1998, um exame de DNA comprovaria que ele também era o pai da criança que a apresentadora Luciana Gimenez estava esperando.

Bruno Gagliasso

Mesmo casado com a atriz Giovana Ewbank, o ator de novelas como "América" e "Passione" foi apontado como pai do filho da modelo Carol Francischini. Na época, o famoso assumiu a traição, foi perdoado pela amada e, após exame de DNA, foi comprovado que ele não era pai da criança.

Tiger Woods

O ídolo do golf perdeu inúmeros patrocínios após ter sua infidelidade estampada nos jornais. No entanto, apesar de ter se relacionado com várias mulheres fora do casamento, exame de DNA comprovou que ele não era pai do filho de Devon James, uma atriz pornô que afirmava que o atleta era o verdadeiro papai de sua criança.

Simon Cowell

O famoso jurado do reality show musical "Britain’s Got Talent" engravidou a mulher de seu melhor amigo e, depois de reconhecer a paternidade da criança, passou a viver junto dela e do filho.

Eddie Murphy

O ator de "Um Tira da Pesada" foi processado e teve que reconhecer em júri a paternidade da filha que teve com a ex-Spice Girl Mel B. O processo se arrastou durante anos na Justiça porque ele se recusava a assumir o fato. Hoje, a menina tem 7 anos e mantém uma relação próxima com o papai famoso.

Jude Law

Mulherengo, o ator que já traiu a esposa, a atriz Siena Miller, com a babá de seus filhos e ainda teve que assumir a paternidade de um filho que teve com uma garçonete.

Jay-Z

Antes mesmo de ser casado com a cantora Beyoncé, o rapper foi acusado por uma modelo de ser pai de seu filho. Ele sempre negou o fato mas, segundo boatos divulgados na época, o famoso teria desembolsado cerca de US$ 1 milhão para não ter seu nome envolvido no escândalo de paternidade.

Keanu Reeves

Em meados de 2009, o astro de "Matrix" foi acusado por uma mulher canadense de ser pai de seus quatro filhos. Exames também comprovaram que o famoso não era responsável pelas crianças e que sequer havia conhecido a mulher.

Kourtney Kardashian

A irmã de Kim Kardashian esteve envolvida em um curioso caso de escândalo de paternidade. Um modelo chegou a afirmar que ele era o verdadeiro pai do filho da famosa, mas um exame de DNA provou que a criança é mesmo fruto do casamento da jovem com o empresário Soctt Disick.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse