Famosas grávidas: quem errou e quem acertou no look

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Dizem que a mulher, quando está grávida, ganha um brilho especial e fica ainda mais bonita – o que se prova verdade quase todas as vezes. Porém, algumas erram tão feio no figurino que fica até difícil focar na beleza: só conseguimos enxergar o “desastre fashion”.

Leia também:

Fotos de grávidas famosas

Vestidos de festa para grávidas

Leggings para grávidas

A estilista e consultora de moda Maria Zeli comenta os looks de celebridades que ficaram grávidas nos últimos tempos. Veja quem acertou e quem errou feio na escolha do modelito e confira as orientações da especialista.

Moda gestante das famosas

Claudia Leitte

Comentário da estilista: Infelizmente, a musa do axé não acertou na escolha do look. O vestido é muito rígido, e o sapato, pesado. O modelo não valorizou seu colo e nem sua silhueta. Claudia devia ter optado por um modelo de tecido fluido, com corte abaixo do busto.

Evan Rachel Wood

Comentário da estilista: Linda e delicada. A estampa floral na medida certa e o vestido de tecido leve com transparência nas mangas deixaram a produção romântica e minimalista.

Evan Rachel Wood

Comentário da estilista: O vestido estilo bata de corte assimétrico deixou a produção fashion. As pontas laterais na parte de baixo alongaram e deram um caimento incrível. A bota e a meia-calça preta combinadas com o vestido deram harmonia à composição, e os acessórios no tom dourado contrastaram com o preto, dando um toque de luz.

Guilhermina Guinle

Comentário da estilista: Guilhermina acertou na escolha da legging e do sapato anabela confortável. Em compensação, a T-shirt está muito justa e marcando a silhueta. O sobretudo não ficou harmônico, conferindo um aspecto pesado à produção, que é leve e de malha.

Guilhermina Guinle

Comentário da estilista: A produção ficou clean e harmoniosa. O corte do vestido valorizou o colo, e os botões na vertical do casaco alongaram a silhueta.

Juliana Paes

Comentário da estilista: Ótima escolha para o dia a dia. Descontraído e confortável, o vestido fluido de caimento delicado combinou com a sandália rasteira.

Kate Middleton

Comentário da estilista: Perfeita! O vestido de linha império acomodou muito bem a barriguinha. O sobretudo de linha reta alongou a silhueta com muita elegância e sofisticação. O scarpin de bico arredondado é uma ótima escolha para esta fase, já que é mais confortável do que o tradicional.

Kim Kardashian

Comentário da estilista: Exagerada! A estampa, fenda e calda deixaram a produção muito poluída e a silhueta perdida nesse mar de informação. O colo ficou muito fechado. Ela deveria ter optado por um decote que valorizasse mais o busto.

Lindas e hiperconfortáveis, as calças pantalonas são ótimas opções para as grávidas. O melhor é que elas vêm com tudo no verão! Veja como usá-las: