Famosa revela truque que potencializa água de berinjela para perder barriga

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Adepta do boxe, ballet fitness e corrida, a atriz Kizi Vaz, que brilhou na novela Babilônia, mudou os seus hábitos alimentares para perder 12 kg, e trocou o seu cardápio rico em hambúrguer e batata frita por um mais saudável. Com 60 kg distribuídos em 1,74 m, a famosa abandonou o pão e conta com uma bebida potente para ajudar a secar a barriga:  água de berinjela. E para conseguir os resultados, ela tem um truque na hora de preparar a bebida.

Leia também:
Receita de suco de berinjela para emagrecer 
5 receitas para emagrecer com berinjela 
Beber água morna com limão emagrece 

Truque para emagrecer com água de berinjela

“Passo o dia inteiro bebendo água com berinjela e o segredo é deixar a bebida com tom bem amarelado. Funciona muito comigo e não abro mão para perder barriga”, revelou ao EGO.

E como deixar a bebida com tom amarelo forte? Respeitando o tempo de descanso da mistura na geladeira e colocando uma grande quantidade de berinjela. Isso vai garantir mais benefícios à água.

Benefícios  

Rica em vitaminas, fibras e antioxidantes, a berinjela é capaz de reduzir a ação dos radicais livres que promovem o envelhecimento precoce, ajuda a melhorar a saúde do intestino, a diminuir os níveis de colesterol e absorver gorduras presentes no estômago.

Assim como o suco de berinjela, a água obtida pelo fruto emagrece e é uma grande aliada do corpo e da saúde. Com propriedades funcionais, a bebida reduz os níveis de gordura, o inchaço e aumenta a sensação de saciedade.

Como preparar 

Ingredientes 

  • 1 berinjela média
  • 1 litro de água

Modo de preparo 

Corte a berinjela com casca em rodelas ou cubos pequenos e coloque os pedaços em uma jarra com 1 litro de água. Leve a geladeira e deixe durante a noite. Pela manhã, tire os pedaços da berinjela e beba um copo em jejum. Consuma o restante ao longo do dia, preferencialmente antes das refeições para reduzir a fome.