Famosa publica foto da barriga, pede “mundo mais real” e menos “mulheres perfeitas”

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Famosa por sempre mostrar o corpo em boa forma, a  ex-BBB Jaque Khury chamou a atenção por publicar em seu Instagram uma foto diferente. Ao contrário da maioria das imagens, na qual aparece com a barriga sarada e dando dicas de malhação, desta vez ela mostrou a barriga com algumas dobrinhas e sobras de pele que, segundo ela, não a incomodam. E aproveitou para fazer um desabafo em relação aos padrões de beleza.

Leia também:
Transformação de Jaque Khury em 17 fotos impressionantes
Cardápio para emagrecer após gravidez: Jaque Khury revela segredos
Famosa elimina celulite com 9 truques: da alimentação ao anticoncepcional

Na legenda da foto, Jaque escreveu um texto criticando o culto excessivo ao corpo perfeito. Ela disse que adora corpo definido e que segue nas redes sociais mulheres malhadas, mas que se decepciona na maioria das vezes, pois elas só compartilham uma vida perfeita, com frases motivacionais, como se nunca falhassem. Ao contrário dela, que mostrou o corpo pós-parto, a evolução na recuperação e, eventualmente, se mostra acima do peso e prometendo entrar na linha, como qualquer pessoa. “Eu falho e sofro muito. Sinto falta de musas fitness mais humanas e errantes. Só queria um mundo mais real”, disse. Veja o texto na íntegra:

https://www.instagram.com/p/BAYPn1kpmIc

“Redes sociais você é o que você quer ser. Nem sempre é a verdade, mas é um mundo de ilusões como na televisão. Por que falo isso? Eu adoro corpo definido, acho lindo e muitas vezes sigo meninas malhadas em busca de algumas dicas, mas na maioria das vezes me decepciono e confesso que fico desmotivada, afinal, eu quero sim me inspirar, mas vejo mulheres tão perfeitas, com frases motivacionais prontas em fotos sensuais, e com disposição, que nunca falham, que parecem ser inatingível, principalmente se for gringa… Aff, essas gringas são ETs, certeza! Rs. Eu falho pra caralhooo. Sofro pra caralhooooo e compartilho tudoooooo. (Desculpem o palavrão) Foi uma escolha minha dividir com vocês sucessos e fracassos. Mas se essas musas falham ou são humanas eu nunca saberei, rs… Sei que todos têm defeitos. Também é escolha delas compartilhar a vida perfeita. Mas, eu sinto falta de musas fitness mais humanas e errantes…. Me consola, sabe? Eu posto meu corpo gordo de pós parto, minha barriga com essas sobra de pele (que não me incomoda), minhas estrias … tô um fracasso fitness pós férias rs, porque tô largada mesmo, com 5 quilos acima segundo meu padrã, e prometendo toda semana entrar na linha como a maioria de vocês. Só queria um mundo mais real. #prontofalei #PorUmMundoMaisReal”