Famosa diz ter bumbum ‘cheio de estrias’, mas o mostra LINDO em foto: “É truque”

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

A apresentadora Jaque Khury tem um dos perfis fitness mais famosos do Instagram. Apesar da rotina de exercícios intensa e da alimentação ultrassaudável, ela diz que o corpo incrível que mostra nas fotos não é real e que tem um truque simples para ficar com o bumbum perfeito no clique.

Leia também:
13 dicas para parecer mais magra nas fotos 
Selfie do bumbum feitas pelas famosas: truques para turbinar a foto 
Transformação de Jaque Khury em 17 fotos impressionantes

Em sua página, ela explicou que ainda não chegou à sua forma ideal, mas que começou a aceitar as “imperfeições”. “Vou viver a vida e aceitar minha parrudez e bunda grande sem estresse. Meu sonho é ter um bumbum pequeno e malhado, mas ainda chegarei lá. Claro que gostaria de estar mais fininha, porque fica mais chique, mas não vou me matar”, explicou.

“Meu bumbum ganhou mais estrias”

Jaque afirma que, depois da gravidez, o bumbum ainda não voltou à forma e acabou ganhando algumas estrias e dobras a mais. “Posso dizer que meu corpo pós-gravidez voltou inteiro, mas os glúteos nunca mais foram os mesmos. Ficou um bumbum gordinho, com dobrinha, estrias. É a única coisa que não consegui melhorar”, disse.

Truque para bumbum sair liso na foto 

Para disfarçar em fotos esses “defeitos” que ela garante ter, a apresentadora revelou um truque simples: “Estou nas pontas dos pés para dar uma empinada no bumbum”, escreveu.

Em outra foto, ela ainda diz que sente inveja boa de Deborah Secco por ter emagrecido rapidamente depois de dar à luz. “Eu, nessa época, estava só o bagaço, de barriga caída, bunda e peito murcho. Essa nasceu linda! Quero dicas para não embarangar na minha próxima embuchada”, declarou.

Contra padrões irreais? 

Apesar de assumir o uso de truques para sair com o corpo mais enxuto em fotos, recentemente, Jaque fez uma  postagem criticando outras musas fitness por só publicarem fotos produzidas e não mostrarem seus corpos reais. Na ocasião, ela divulgou uma imagem de sua barriga com algumas dobras e sobras de pele.

https://www.instagram.com/p/BAUh2mgpmDs

“Eu adoro corpo definido, acho lindo e muitas vezes sigo meninas malhadas em busca de algumas dicas, mas na maioria das vezes me decepciono e confesso que fico desmotivada, afinal, eu quero sim me inspirar, mas vejo mulheres tão perfeitas, com frases motivacionais prontas em fotos sensuais, e com disposição, que nunca falham, que parecem ser inatingível”, dizia a legenda.

Em outra ocasião, ela  confessou que mente sua altura em entrevistas, afirmando ser mais alta, e revelou outros truques para parecer mais musculosa ou mais magra em fotos.