Famosa adota UM exercício, perde 4 kg e reduz 7 centímetros de quadril sem dieta

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Camilla Camargo é daquelas que não acredita muito em dieta e mesmo assim consegue esbanjar um corpão cheio de curvas. O segredo? A atriz aposta no crossfit, que a fez perder quatro quilos em quatro meses, além de conquistar uma silhueta bem mais fininha.  “Só de quadril perdi 7 cm, passei dos 98 para 91 cm. Na minha cintura, perdi 5 cm e agora estou com 64 cm”, revelou em entrevista ao Ego.

Leia também:
Famosa seca 5 kg em 1 mês e meio adotando truque com limão para largar os doces 
13 fotos incríveis da dona do bumbum mais bonito do Instagram: como ela consegue? 
Juju Salimeni faz operação seca-gordura para casamento com apenas 4 comidas  

Crossfit emagrece?

Camilla faz uma hora de aula três vezes por semana, o suficiente para conquistar os ótimos resultados. Isso porque o treino é muito intenso e pode queimar até 800 calorias por aula. A modalidade funciona como um circuito, e reúne uma série de exercícios intervalados que são feitos com muito esforço físico, como levantamento de pesos, saltos, agachamentos e flexões, que acontecem em sequência, sem pausas.

Como é a aula?

O aluno começa o treino com saltos. Após o aquecimento, uma das atividades é proposta para ser feita intensamente. No final do exercício, retoma-se os saltos, para que ele não pare de se movimentar. Em seguida, inicia-se o próximo passo, e assim sucessivamente ao longo da aula.

Por causa da carga potente do crossfit, ele não é recomendado para qualquer pessoa. O circuito é mais pesado e pode causar muitas dores musculares em quem não tem o hábito, segundo a personal trainer Iva Bittencourt. Portanto, ele é indicado só para aqueles que já possuem um tipo de preparo físico e que sejam capazes de suportar o treino.

Truques para emagrecer

A famosa ainda tem alguns truques para tentar comer adequadamente, mesmo na correria do dia a dia. Camilla leva sempre uma barrinha de cereal ou uma banana para comer no lanche, além de substituir o arroz branco pelo integral. Ela também come salada sempre antes do prato principal e leva consigo uma garrafa de chá de oliveira, verde ou de gengibre para ir consumindo durante o dia. “Adoro misturar casca de limão, canela e cravo. Fica uma delícia”.