Fama, namorado gato e corpão: “minha vida é maravilhosa mesmo”, diz Gabriela Pugliesi

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Quem acompanha Gabriela Pugliesi nas redes sociais pensa que a musa fitness tem a vida perfeita. Sempre bem-humorada e rodeada de amigos, ela faz questão de escancarar trocas de carinhos com o novo namorado, o modelo Erasmo Viana, ostentar presentes e “agrados” que recebe de inúmeras marcas e exibir de todas as maneiras possíveis seu corpão sarado.

Leia também:
Pugliesi diz que se casaria novamente e manda recado: “namoro ‘tá mara’”
Nova “traição” envolvendo Pugliesi: entenda o caso e veja as farpas trocadas
Pugliesi diz que quer secar: veja quantos quilos e mudanças que já fez na dieta

E ela garante que o retrato é fiel. “Minha vida é maravilhosa mesmo”, declarou orgulhosamente, enquanto visitava a 40ª edição do São Paulo Fashion Week. “Mas não é porque sou famosa. Eu sempre fui assim, sempre achei minha vida maravilhosa e sou uma pessoa feliz por natureza”, contou.

Entretanto, Gabriela reconhece que é privilegiada. “É lógico que, hoje em dia, eu tenho muitas oportunidades e regalias, não tem como negar”, assume. Uma recente matéria da revista Veja SP revelou que a blogueira chega a cobrar R$ 10 mil por um único post patrocinado e, além de não pagar por academia, tratamentos estéticos, viagens, roupas, baladas ou refeições (nem mesmo de seu cão), ela fatura mais de R$ 100 mil por mês com contratos publicitários.

Influência

Com 1,6 milhão de seguidores só no Instagram, Pugliesi afirma que “ainda não tem noção” da repercussão provocada por suas declarações. De acordo com a mesma reportagem, nove seguidoras da webcelebridade passaram mal em agosto após consumir uma farinha para secar barriga indicada por ela, o que rendeu à Gabriela uma advertência do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).

“Principalmente no Snapchat, às vezes eu falo alguma coisa brincando e vira uma polêmica que eu não tinha ideia. Mas eu estou aprendendo. A cada polêmica que dá, a cada erro que eu faço, é uma coisa para eu aprender que tenho que dar uma maneirada. Sou muito espontânea mesmo”, justifica.