Ex e atual: Vanessa Giácomo e Sophie Charlotte polemizam com trocas de carinho

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

“Ex bom é ex morto”: quem nunca ouviu essa máxima? Mesmo que seja um exagero, costuma ser raro ver mulheres e homens que se deem bem com os ex de seus atuais companheiros. Menos comum ainda é isso acontecer no meio dos famosos, em que qualquer declaração vira motivo para polêmica. Entretanto, este, definitivamente, não parece ser o caso de Vanessa Giácomo e de Sophie Charlotte. Vanessa foi casada, entre 2012 e 2014, com Daniel de Oliveira – que hoje é noivo de Sophie, mas as duas atrizes dão mostras claras de que não só se dão bem – como parecem realmente se gostar. Será que é possível? Separamos algumas provas.

Leia também:
Famosa revela truque que potencializa água de berinjela para perder barriga
Como está a barriga da Bella Falconi 9 dias após o parto: 4 fotos que surpreendem
21 declarações extravagantes do casal Belo e Gracyanne sobre intimidades

1. Sophie postou uma foto exaltando a atuação de Vanessa na estreia da novela “A Regra do Jogo”, em que a ex de Daniel Oliveira é uma das protagonistas. “Já sou #TeamTóia”, dizia a legenda. Houve quem chamasse Sophie de “falsiane”, mas a maioria dos seguidores aprovou a atitude, dizendo que não conseguiriam ser “superiores” desse jeito.

2. Vanessa já declarou que Sophie trata muito bem os filhos dela com Daniel. Raul, de 7 anos, e Moisés, de 5. “Essa convivência acaba criando um ambiente muito gostoso para todos”, disse a atriz ao EGO.

3. “Um amor de menina”: é assim que Vanessa define Sophie. “Eu me dou superbem com ela. É um amor de menina, uma pessoa muito especial e querida”, falou ao Globo. Sophie tem 26 anos, e Vanessa, 32.

4. Foi Vanessa quem revelou o sexo do bebê que Sophie está esperando, fruto do relacionamento com Daniel. “É uma menininha”, informou a atriz também ao jornal carioca.

5. Os filhos de Vanessa e Daniel estariam eufóricos com a gravidez de Sophie. “Eles vão ganhar uma irmãzinha. É só alegria, estão superfelizes. Criança é sempre bem-vinda”. Vanessa é mãe também de Maria, de sete meses, cujo pai é seu atual marido, o empresário Giuseppe Dioguardi.

6. Elas aparentemente conversam sempre – tanto pessoalmente quanto por telefone. “Eu liguei para ela para parabenizar pela gravidez e quero fazer isso pessoalmente também”, disse Vanessa quando soube da gestação da atual de seu ex.