null: nullpx
sbt-Zappeando

Como estão os ex-apresentadores do "Disney Cruj" do SBT: dois ficaram irreconhecíveis

O programa de sucesso do SBT chegou ao fim em 2003 e os ex-apresentadores mudaram muito - alguns até de profissão!
Publicado 11 Abr 2022 – 03:10 PM EDT | Atualizado 11 Abr 2022 – 03:10 PM EDT
Reações
Compartilhar
Abertura do "Disney Cruj" no SBT Crédito: Reprodução/SBT

Quem não se lembra de ser um revolucionário ultra jovem 25 anos atrás? Quem viveu no início dos anos 2000 sabe bem o que isso significa: o "Disney Cruj" fez parte da grade de programação do SBT até 2003, marcando época por se passar por uma televisão pirata que conseguia acessar a transmissão do programa Disney Club.

Por lá, o Comitê Revolucionário Ultra Jovem (Cruj), era formado por Juca (Diego Ramiro), seu irmão mais novo, Guelé (Leonardo Sierra Monteiro) e o melhor amigo, Macarrão (Caíque Benigno). Eram eles os responsáveis por exibir desenhos como "Timão e Pumba", "TV Quack Pack", "A Turma do Pateta", entre muitos outros.

Com personalidades distintas, o trio se conectava pelo mesmo lema: "Não somos crianças. Somos ultra jovens e merecemos respeito". Mas como será que está essa turma nos dias de hoje?

Antes e depois: ex-apresentadores do "Disney Cruj"

Caíque Benigno

Maca, Macaco ou Macarrão sempre surpreendia com sua personalidade super engraçada e divertida, além de gostar muito de saborear delícias. Na TV Cruj, era responsável por colocar os desenhos para galera de casa assistir, sendo um dos bordões mais famosos: "Dá o play, Macaco!" e ele respondia "É pra já".

Hoje, Caíque tem 39 anos, é DJ e produtor musical. Em suas redes sociais, compartilha seu trabalho: ele já produziu mais de 40 discos de rap de artistas influentes, como Rashid e Projota. Embora seja discreto quanto à vida pessoal, vira e mexe o ex-apresentador, com 44 mil seguidores no Instagram, também posta foto do filho.

Danielle Lima

Ana Paula ou Pipoca, era amiga de Guelé e sempre usava um nariz de palhaço, acessório que se tornou sua marca registrada ao longo dos anos no SBT. Ela chegou na turma pouco antes do Maca sair do Cruj. Como atriz, chegou a fazer novelas, como “Metamorphoses” (2004), na Record.

Atualmente, Danielle está com 32 anos e mora em Miami, nos Estados Unidos. Lá, já atuou em filmes, com destaque para "Baywatch: SOS Malibu" (2017). Também investiu na carreira como dubladora de desenhos infantis, além de ser professora de canto de crianças, demonstrando talento nessa área.

Diego Ramiro

Líder da turma, Caju usava uma máscara preta nos olhos e logo conquistou todo mundo. Hoje, o ator de 40 anos deixou a atuação de lado, mas ainda está no meio artístico. Empreendedor, fundou a Kabuki Produções em 2007, que trabalha com espetáculos e musicais.

Diego se formou em Comunicação Social com especialização em Direção e Direção de Fotografia, além de ser casado com Lillian Cordeiro, que também é sua sócia na companhia. O casal tem um filho de 4 anos, Noah, visto em algumas publicações nas redes sociais do ator.

Jussara Marques

Quem não se lembra da Maluca ou Malu, que usava perucas e óculos super coloridos? A personagem chegou na Cruj depois de procurar de onde vinha o sinal da transmissão. Lá, com seu jeito único, reivindicou os direitos das meninas na TV.

Jussara seguiu na carreira artística como dubladora e diretora de dublagem. Atualmente tem 37 anos e já emprestou sua voz a diversos personagens infantis como Hey Arnold e Ten Ten, do anime Naruto.

Leonardo Sierra Monteiro

Guelé ou Chilé não começava uma transmissão sem sua boina, óculos e bigode falso. Sempre foi muito curioso e não saia de perto de seu irmão Caju quando começava a transmissão do "Disney Cruj" no SBT.

De lá para cá, Leonardo se formou em Engenharia Mecatrônica, já deu aulas em cursinho preparatório e até fazia receitas diferentonas no Youtube. Já em 2013 fundou uma startup chamada InfoPrice. Hoje, com 35 anos, ele segue na empresa, atuando na área de pesquisa e inteligência de preços.

Murilo Troccolli

Frederico ou Rico chegou na TV Cruj quando o Maca saiu da turma. Com uma máscara de cachorro usada como disfarce, Rico só somou às aventuras, principalmente por ter muito dinheiro, fato que ajudava, mas também atrapalhava.

O tempo passou e o ator Murilo Troccolli, hoje com 37 anos, seguiu na TV, mas como produtor. Já esteve atrás das câmeras em programas como "Legendários" da Record TV, assim como diretor de externas no SBT. Muka, como é conhecido nas redes sociais, é casado com Anelise Franco, com quem tem um filho, Martin, de 5 meses.

Antes e depois de famosos da TV

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse