“Evidências” no bar, samba na rua e + provas de que os brasileiros DOMINARAM a Rússia

por | jun 20, 2018 | Entretenimento

A gente sabe que o povo brasileiro adora uma festa. E se tem futebol no meio, então, ficamos no paraíso, né? Prova disso é que nem mesmo a distância de quase 15.000 quilômetros entre o Brasil e a Rússia impediu que a torcida brasileira deixasse a Copa do Mundo 2018 bem… Com a nossa cara!

Brasileiros na Rússia são a melhor torcida

Os brasileiros estão, definitivamente, dominando as ruas da Rússia e transformando o país em algo que eles NUNCA viram. Imagina ir até um pub russo e dar de cara com um grupo de torcedores super animados cantando “Evidências”, vulgo nosso hino nacional, bem no meio da rua?

Pois é, os brasileiros fizeram:

Já pensou o quão difícil deve ser se virar por lá sem saber falar russo. Este torcedor viveu uma verdadeira aventura para conseguir comprar uma garrafinha d’água e matar a sede. Mas depois que FINALMENTE conseguiu, o que ele fez? Dançou um sambinha na avenida à la Globeleza para comemorar.

Agora quando o assunto é grandes eventos, tem certas coisas que não dá para evitar, como aquelas filas gigantescas para fazer absolutamente qualquer coisa. Na Copa da Rússia não seria diferente, mas é claro que os brasileiros estão dando um jeitinho nisso.

E tem ocasião melhor para explicar o verdadeiro significado DAQUELE 7×1 do que em uma Copa do Mundo? Alguns brasileiros que estão na Rússia foram bem didáticos e ensinaram para os gringos o verdadeiro sentido do placar contra a Alemanha (e não tem nada a ver com o apagão da seleção):

Se temos uma certeza nessa Copa, é a de que a Rússia nunca mais será a mesma depois da passagem dos brasileiros por lá. Sério, olha como ficou o metrô em dia de jogo do Brasil:

E nas arquibancadas nós também demos um show de criatividade.

A gente pode até não levar o hexa, mas a taça de melhor torcida com certeza já é dos brasileiros!

Copa do Mundo 2018