null: nullpx
Anitta-Zappeando

Museu de Nova York revela estátua de Anitta pronta: resultado ficou impressionante

O realismo da obra produzida pela filial do Madame Tussauds deixou Anitta de queixo caído e feliz com a homenagem
Publicado 2 Jun 2022 – 04:22 PM EDT | Atualizado 2 Jun 2022 – 04:22 PM EDT
Reações
Compartilhar
Anitta ao lado de estátua em museu de Nova York Crédito: Jamie McCarthy/Getty Images for Madame Tussauds New York

Apenas um dia depois de divulgar um teaser que chocou pessoas no mundo todo, a filial de Nova York do Madame Tussauds mostrou o resultado final da estátua feita em homenagem para Anitta, que estava em produção desde agosto de 2021. A "Girl From Rio" foi conferir de perto e tirou várias fotos para os fãs compararem se ficou de fato parecida.

Vale ressaltar que Anitta é a primeira cantora brasileira a ter uma estátua em exibição no museu.

Como ficou a estátua de Anitta no Madame Tussauds

Provando que se consolidou como estrela internacional, Anitta ganhou um lugar para chamar de seu, diretamente do Madame Tussauds, que finalizou a estátua de cera 100% inspirada na cantora, depois de um longo processo de apuração.

Anitta teve que ser submetida a alguns testes de cor e até mechas para contribuir para uma caracterização perfeita e o resultado impressionou a cantora, que se derreteu pela estátua, assim que teve a oportunidade de vê-la pronta.

Chamando até a mãe para esse lançamento, Anitta comemorou a nova adição ao acervo do museu e é possível conferir o momento da revelação através de vídeos do Madame Tussauds de Nova York no Instagram.


O look escolhido por Anitta foi inspirado no clipe de "Girl From Rio" e a cantora fez questão de que estivesse escrito aquela frase em português em sua camiseta. Todos os detalhes da roupa foram reproduzidos com fidelidade.

Mundo dos famosos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse