É oficial: Simaria interrompe carreira mais uma vez graças a doença e se pronuncia

por | set 17, 2018 | Entretenimento

Pouco mais de um mês após retomar a carreira, Simaria, da dupla com Simone, precisará se afastar novamente dos palcos. A cantora, que ficou mais de quatro meses impossibilitada de cumprir a agenda de show, passa por um tratamento delicado para tuberculose.

Ao anunciar o retorno, em agosto, as duas contaram que diminuiriam o ritmo de apresentações, mas em comunicado oficial emitido pela empresa que gerencia a dupla, Simaria explicou que ainda não tem condições de retomar a rotina profissional.

AgNews

Leia o comunicado na íntegra:

Gshow

Diagnóstico de Simaria

Em abril de 2018, Simaria ficou internada por mais de duas semanas vítima de uma doença chamada tuberculose ganglionar, doença de difícil diagnóstico e bastante relacionada à baixa imunidade, sendo comum em pacientes imunodeprimidos e podendo ser fatal, se não tratada.

Após se queixar de emagrecimento súbito e alterações gastrointestinais, a sertaneja foi internada e submetida a uma série de exames. “Cheguei a 42 kg. Meu corpo ainda não voltou ao normal. Agora aprendi que preciso beber água, me alimentar melhor… Eu não fazia nada disso. Agora coloquei na minha cabeça que meu corpo precisa estar bem”, declarou em coletiva de imprensa na época em que anunciou a volta aos palcos.

Doença de Simaria