Dieta para ter barriga chapada de Karina Bacchi aposta no suco de amora congelada. Veja receita

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Suco de amora congelada é um dos grandes truques da dieta de Karina Bacchi, atriz que se tornou exemplo para muitas mulheres após ter conquistado a barriga chapada depois dos 30 anos, e o mais impressionante: em apenas três meses. Segundo a famosa, a bebida ajuda a refrescar e também é uma ótima dica para definir o corpo, já que a receita leva uma dose de Whey Protein no preparo.

Leia também
13 fatos sobre perder barriga que você precisa saber para conseguir secar
9 exercícios para chapar barriga sem precisar de abdominais
Gengibre com limão emagrece: união milagrosa faz chapar barriga

Suco para secar barriga

Segundo revelou ao Bolsa de Mulher, Karina prepara a bebida com uma porção de amoras tiradas do congelador. “É ótimo usar a fruta congelada, ainda mais no calor. Ou você compra direto um pacote congelado ou é possível deixar a fruta no congelador”, ensina a famosa, que bate a fruta no liquidificador com um copo de leite de arroz e uma dose de Whey Protein e consome a bebida sempre antes do treino ou pela manhã. “Se quiser também pode colocar uma colherinha aveia”.

Benefícios

A amora reúne os benefícios das frutas vermelhas e é uma grande aliada de quem deseja perder barriga. Isso porque esses superalimentos de cor viva possuem uma alta dose de antioxidantes, como antocianinas e flavonoides, capazes de limpar as células do organismo, fazer tudo funcionar bem e ainda evitar o acúmulo de gordura corporal. A temperatura da fruta também faz diferença, já que a ingestão dela gelada faz com que o corpo acelere o metabolismo para se aquecer e, com isso, acelera a queima de calorias.

Entre os outros ingredientes, o Whey é a dose de proteína necessária para ganhar massa muscular e trincar a barriga, e o leite de arroz é menos gorduroso e não possui o açúcar do leite de vaca mais comum (lactose). Se optar por preparar a receita para emagrecer com aveia, como indicou Karina Bacchi, é possível aumentar a quantidade de fibras do suco e ajudar ainda mais a regular o intestino.

Quer aprender outras receitinhas de bebidas poderosas para secar? O vídeo abaixo ensina outros preparos capazes de eliminar a barriguinha saliente.