null: nullpx
curiosidades dos famosos-Zappeando

Curiosidades sobre a vida e a carreira de Ricky Martin

Publicado 30 Jun 2016 – 06:12 PM EDT | Atualizado 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT
Reações
Compartilhar

Ex-Menudo, galã latino, cantor de sucesso, pai de família e porta-voz da comunidade gay. É grande e diversa a lista que faz de Ricky Martin uma celebridade relevante. Conheça abaixo cinco fatos curiosos sobre o famoso:

1) Enrique Martín Morales nasceu em San Juan em 24 de dezembro de 1971 e começou a carreira artística aos 5 anos como modelo infantil, além de participar como ator em peças e comerciais para a TV.

2) Ricky Martin conheceria o sucesso em 1984, quando entrou para o grupo musical Menudos. Em 1989 já conquistaria dinheiro suficiente para deixar a banda para estudar em Nova York.

3) Foi em 1999, no entanto, que o cantor ficou mundialmente conhecido e conseguiu estourar no difícil mercado norte-americano. O sucesso veio na esteira do hit "Livin’ la Vida Loca".

4) O cantor adora animais e diz que golfinhos são os seus favoritos. Quando tem um tempo livre, gosta de dormir bastante, ler, surfar e tocar saxofone. Comida italiana é sua culinária preferida.

5) Em agosto de 2008, Ricky Martin se tornou pai de dois meninos gêmeos gerados por barriga de aluguel. No ano de 2010, quando lançou sua biografia, surpreendeu ao assumir publicamente sua homossexualidade.

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse